Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

AREPA GOLEIA BARROSENSE DEPOIS DO SUSTO

 

 

SEGUNDO GOLO DO BARROSENSE

 

 

VALTER FAZ O 2-2

 

 

 RELVAS DE LIVRE DIRECTO FAZ O 4-2

  O AREPA - BARROSENSE deste domingo, teve golos para todos os gostos. Quem gosta de golos, viu oito nas Fontainhas. Foi um jogo emotivo, entrou bem a equipa da AREPA, duas boas oportunidades para marcar, mas não consegui. A equipa do Barrosense ia sacudindo a pressão e Feijoca de muito longe remata forte fazendo o primeiro golo aos 21 minutos, algo insperadamente. Volvidos tres minutos, aproveitando o desacerto na defensiva da AREPA,, após um centro da esquerda Hugo faz o segundo golo frente a Sergio. De facto a equipa da AREPA foi surpreendida pela eficacia da defensiva contrária.

  A equipa da AREPA reagiu á desvantagem e antes do intervalo consegui reduzir com um remate de Canseira de fora da area, logo a seguir a AREPA fica reduzida a dez jogadores com a expulsão de Ganhão, num lance em que se envolveu com um adversário e o arbitro mostrou lhe vermelho directo.

  Veio o intervalo, Kikas deve ter puxado as orelhas aos seus jogadores, Na segunda parte com uma entrada derrompante a AREPA dá a volta ao marcador, com tres golos em nove minutos, Valter faz o empate, Cococha o terceiro golo e Relvas de livre directo faz o quarto golo.

  Desnorte completo da equipa do Barrosense, que pemitiu este volt face no marcador. A equipa visitante a jogar com mais um jogador, tentou reagir, mas os homens do Porto Alto, estavam moralizados e conseguiram ainda dilatar o marcador, Valter marcou o quinto golo, após mais um deslize defensivo, para nos descontos Ronny fechar o marcador, 6-2.

 Uma vitoria justa da AREPA, frente a um Barrosense, que começou muito bem, mas acabou muito mal.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub