Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SARDINHA COM PAUZINHO, JÁ EXPERIMENTOU?

 

 

  

 

  Pois é a Noite da Sardinha Assada nas Festas de Samora Correia, foi mesmo para todos. Uma SARDINHADA INTERNACIONAL, em que todos poderam provar a deliciosa sardinha.

 

   Se ainda não experimentou comer Sardinha com pauzinhos, perdeu uma boa oportunidade para o fazer, a comunidade chinesa em pleno Largo do Calvario, comia a bela sardinha, com os seus tradicionais pauzinhos e davam aulas para quem quissesse aprender a comer com os ditos paus.

 

  Em pleno Ribatejo, foi bonito de se ver as varias identidades culturais, que estão pela região, brasileiros, africanos, ucranianos, chineses etc.

 

 

 

 

De nossavoz a 18 de Agosto de 2010 às 11:22
É por isso que digo há muito que Samora Correia é uma mini Nova Iorque : )



De nossavoz a 18 de Agosto de 2010 às 11:33
A Arcas está de parabéns por nos ter proporcionado mais uns dias de festa agradáveis. Fiquei com a sensação que a festa cresceu em número de visitantes. No sábado à noite, o largo do calvário, a praça da república e a fonte dos escudeiros estavam cheios. Portanto há que manter esta festa, mantendo o largo do calvário intacto, pois é ele que que faz a diferença nas nossas largadas. Este largo é único e proporciona largadas únicas. Por vezes há vozes que se levantam, tentando incurtar ou alterar este largo, mas mais uma vez fica provado que isso não faz sentido.


 
De Jaime Paixao a 18 de Agosto de 2010 às 15:18
concordo plenamente com o que foi dito nos comentários anteriores. E acrescento que até na própria picaria no domingo de manha nunca vi tanta gente como lá. tinha muitas pessoas junto ao recinto mas também tinha imensas à beira da estrada a ver. Parabéns a ARCAS.

 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub