Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SARDINHA COM PAUZINHO, JÁ EXPERIMENTOU?

 

 

  

 

  Pois é a Noite da Sardinha Assada nas Festas de Samora Correia, foi mesmo para todos. Uma SARDINHADA INTERNACIONAL, em que todos poderam provar a deliciosa sardinha.

 

   Se ainda não experimentou comer Sardinha com pauzinhos, perdeu uma boa oportunidade para o fazer, a comunidade chinesa em pleno Largo do Calvario, comia a bela sardinha, com os seus tradicionais pauzinhos e davam aulas para quem quissesse aprender a comer com os ditos paus.

 

  Em pleno Ribatejo, foi bonito de se ver as varias identidades culturais, que estão pela região, brasileiros, africanos, ucranianos, chineses etc.

 

 

 

 

De nossavoz a 18 de Agosto de 2010 às 11:22
É por isso que digo há muito que Samora Correia é uma mini Nova Iorque : )



De nossavoz a 18 de Agosto de 2010 às 11:33
A Arcas está de parabéns por nos ter proporcionado mais uns dias de festa agradáveis. Fiquei com a sensação que a festa cresceu em número de visitantes. No sábado à noite, o largo do calvário, a praça da república e a fonte dos escudeiros estavam cheios. Portanto há que manter esta festa, mantendo o largo do calvário intacto, pois é ele que que faz a diferença nas nossas largadas. Este largo é único e proporciona largadas únicas. Por vezes há vozes que se levantam, tentando incurtar ou alterar este largo, mas mais uma vez fica provado que isso não faz sentido.


 
De Jaime Paixao a 18 de Agosto de 2010 às 15:18
concordo plenamente com o que foi dito nos comentários anteriores. E acrescento que até na própria picaria no domingo de manha nunca vi tanta gente como lá. tinha muitas pessoas junto ao recinto mas também tinha imensas à beira da estrada a ver. Parabéns a ARCAS.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub