Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

BENAVENTE E SAMORA NA FINAL DA TAÇA DO MUNICIPIO

 

 

  GOLO DA VITORIA DO BENAVENTE

 

 

 

AREPA 2010/11

 

Buno Aires, Cabo Sete, Caetano, Bock, Rui Vale e Ricatdo em cima

 

Cococha Ricardinho, Zeca, Mata e Calado

 

 

 

 

 

   Depois de terem vencido hoje, com alguma dificuldade os seus adversários, Benavente e Samora Correia vão se encontrar no proximo domingo dia 29, na final da 5ª Edição da Taça do Municipio de Benavente nos Camarinhais.

 

  Quanto aos jogos de hoje, o Benavente venceu no Complexo Desportivo Acilio Rocha a equipa da AREPA  por 2-1. A equipa do Porto Alto deu muito boa replica e poderia até vencido a partida. Ao intervalo o resultado estava em branco, com um Benavente mais ofensivo. Na segunda parte surgiram os golos, o Benavente adiantou se no marcador por Vando e parecia que iria ter uma segunda parte tranquila. Mas os pupilos de Kikas não baixaram os braços e numa boa jogada de contra ataque o jovem Moreira finaliza muito bem. Faltavam ainda alguns minutos para o final mas já se pensava nas grandes penalidades. No entanto as emoções estavam guardadas para o fim, numa bonita jogada de contra ataque, Bébé teve o golo da vitoria para a AREPA, uma perdida inctivel, na jogada seguinte, ultimo minuto.canto a favorecer o BENAVENTE, Vitor Ganhão a ir á area contraria, a cabecear enrolado e a fazer o golo do triunfo.

 

  Foi um duro revés para a AREPA, merecia as grandes penalidades, pela replica que deu perante um Benavente mais adulto. A equipa de Kikas não esteve na máxima força, houve algumas ausencias por motivos vários,( Relvas, Camião, André Almas, Valter). Os que jogaram deram o maximo perante o calor que ainda se fazia sentir ás 17 horas. Quanto ao Benavente, conta com dois regressos importantes, Ricardo Tocha e Franklin e a estreia do jovem tecnico Semeano.

 

 

 

 

 

 

 

 

SAMORA COM DIFICULDADES PARA BATER BARROSENSE

  

  Quanto ao outro jogo. que se jogou no Estadio da Murteira, o Samora Correia, teve algumas dificuldades para vencer o Barrosense. A equipa samorense que começou a treinar na passada segunda feira dia 16, teve uma semana de preperação intensa, treinou na passada quarta feira com o Bucelas, hoje de manhã jogo de trieno com os juniores do Amora e á tarde o jogo com Barrosense.

 

  Começou bem o jogo, logo aos cinco minutos faz o primeiro golo por Vitor Hugo  e tudo indicava que iria ser uma vitoria tranquila, perante um Barrosense pouco rodado. Mas de facto não foi facil a vitoria, o calor também não ajudava. Na primeira parte Samora mais ofensivo, mas apemnas o golo inaugural, já perto do final do primeiro tempo, quando nada o previa o Barrosense consegue a iguladade.

 

 

  Na segunda parte, o Samora Correia consegui o segundo golo, que viria a a ser o da vitória pelo ucraniano Andrey. Nos momentos finais da partida o Barrosense marcou um golo que o arbitro auxiliar invalidou por alegado fora de jogo. Muitas duvidas,  protestos dos jogadores da Barrosa, mas a decisão estava tomada.

 

  Foi uma vitoria samorense muito sofrida, numa equipa algo cansada, que teve uma semana de preparação bem dura, com dois jogos hoje, em dia de temperaturas altas

 

  No próximo domingo vamos ter os jogos finais do Torneio nos Camarinhais, pelas 9h30m jogam AREPA e Barrosense  para o terceiro e quarto lugar. A final será pelas 11h20m entre o Benavente e o Samora.

 

  Horários nada apropriados para jogar futebol em Agosto. Se as temperaturas se mantiverem altas, vamos ter uma final no pico do calor.

 

 Ao meio dia nem os profissionais jogam, quanto mais os amadores, vai ser uma final a TORRAR

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub