Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EMPATA COM O LIDER RIACHENSE NA MURTEIRA, COM SURURU NO FINAL

IMG_1909.JPG

AC.JPG

 

Terminou da pior maneira, o jogo desta tarde na Murteira, entre o Samora Correia e o lider Riachense. Um enorme sururu com jogadores a envolverem se e de facto não é isto o futebol, o futebol é competição, mas onde tem de haver muito fair play e de facto isso não aconteceu na Murteira.

IMG_1906.JPG

 

AB.JPG

 cococha marca o segundo golo do samora

 

 Não estivemos na Murteira, mas pelo que ouvimos, foi uma vergonha e não vamos dizer que a culpa é do A ou de B, mas sim de todos os agentes desportivos.

 Sobre o jogo o Samora teve o jogo na mão, a vencer por 3-1, mas acabou por consentir a igualdade a tres golos, perdendo uma excelente oportunidade de se aproximar da liderança.

  Os samorenses queixam se e muito da arbitragem de Diogo Vicente, que segundo eles empurrou o Samora para o empate.

  Quem aproveitou o empate do Riachense, foi o Coruchense que venceu no sempre dificil campo da Azenha em Amiais e regressou ao comando da classificação. Quanto ao Benavente tinha hoje um jogo importantissimo na Ribeira de Santarem frente aos Empregados do Comercio e só a vitoria interessava para acalentar a esperança da manutenção.A equipa de Rui Bento esteve em vantagem com um golo de Nuno Gaiato, mas rapidamente a equipa da casa deu a volta ao marcador, o primeiro dos quais muito consentido pela defensiva benaventense. Na segunda parte o Benavente tentou chegar à igualdade, mas as melhores oportunidades para marcar pertenceram aos locais. No entanto o resultado não se alterou e o Benavente é cada vez mais ultimo, já está a nove pontos da manutenção. Rui Bento não deita a toalha ao chão, mas reconhece que a tarefa é muito dificil. E mais dificil ainda com a mais que provavel saida de Wilson este mes para um clube do Campeonato Nacional de Seniores.

 

JORNADA 15
 
 
CLASSIFICAÇÃO
15/01U. AlmeirimvsSamora Correia
 Torres NovasvsU. Tomar
 At. RiachensevsEmpregados Comércio
 BenaventevsAmiense
 SL CartaxovsFazendense
 CoruchensevsAtl. Ouriense
 CP PegovsMação

 

 

Na Segunda Divisão Distrital, a AREPA quebrou a serie de tres vitorias consecutivas, perdeu em Benfica do Ribatejo por 1-0. Os da frente venceram e continuam na zona de apuramento para a fase seguinte. O U.Santarem na liderança venceu por 2-1 o Gloria no Cha das Padeiras, quanto ao Moçarriense goleou o Forense 4-1 e o Benfica do Ribatejo teve dificuldades para vencer a AREPA. Na cauda da tabela Vale da Pedra e Barrosense empataram sem golos.

 

JORNADA 11
 
 
CLASSIFICAÇÃO

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub