Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORENSE FILIPE MORAIS ELIMINOU MOURINHO

filipe_morais.jpg

 

 

noticia REDE REGIONAL

 

O jogador ribatejano Filipe Morais, natural de Samora Correia, concelho de Benavente, foi decisivo na vitória deste sábado da sua equipa, o Bradford City, da terceira divisão inglesa, sobre o poderoso Chelsea, de José Mourinho, por 4-2.

Filipe Morais, de 29 anos, que já jogou nas camadas jovens do Chelsea, marcou o golo do empate (2-2) aos 75 minutos, ajudando a equilibrar o jogo, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Inglaterra, que começou com dois golos da equipa treinada por Mourinho.

Com o empate, os jogadores do Bradford motivaram-se ainda mais e acabaram por marcar mais dois golos no último quarto de hora, terminando com uma vitória robusta que atirou o Chelsea para fora da taça.

Além de eliminar a poderosa equipa de Abramovich, o Bradford City cometeu a proeza de ter sido a primeira equipa na carreira de José Mourinho a marcar quatro golos em casa à sua equipa.

Quanto a Filipe Morais, que nasceu em Samora mas vive em Inglaterra desde os 6 anos, marcou o terceiro golo da época pelo Bradford City.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub