Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

TREINADOR LUIS COSTA RENOVA COM O SAMORA CORREIA

gdsc.jpg

   A Direção do Grupo Desportivo de Samora Correia, chegou a acordo com Luis Costa treinador da equipa senior, para continuat a orientar a equipa na proxima epoca.

  Luis Costa chegou ao clube em Fevereiro deste ano, substituindo o anterior Treinador, apos uma serie de maus resultados.

  A equipa reagiu muito bem á mudança, invertendo a tendencia de maus resultados, Luis Costa fez onze jogos, tendo a equpa vencido os primeiros seis, seguindo se depois uma serie de quatro derrotas, terminando o campeonato com uma vitoria tagencial, frente ao lanterna vermelha Empregados do Comercio.

  Luis Costa, vai ter na sua equipa tecnica Ricardo Cunha " Ricardinho ", que esta epoca fez parte da equipa tecnica dos Juniores do GDSC, que se sagraram campeões da 2ª Divisão Distrital e por João Lemos,guarda redes da equipa senior e que passou por todos os escalões do seu unico clube o GDSC.

  Agora é tempo de trabalhar na formação do plantel, com o objetivo de tentar melhorar as classificações das duas ultimas epocas (5º e 7º lugar ).

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub