Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

UMA NAÇÃO EM FESTA

 

 

 

AB.JPG

AC.JPG

AD.JPG

 

   Sonhar é gratis como dizia o nosso capitão Cristiano Ronaldo e o sonho tornou se realidade no domingo de ouro para o desporto português.

 

  Campeão da Europa no futebol, numa final impropria para cardiacos, contra uns franceses arrogantes, que passaram todo o Europeu a nos menosprezar, mas  a hora da verdade chegou e Portugal venceu a final de Saint Denis, pondo uma França a chorar e uma pequena, grande Nação a festejar.

   Somos grandes e temos um grande capitão, dentro e fora do campo, a final que ele há tanto anos queria jogar e ganhar, o infortunio de uma lesão apenas lhe permitiu estar em campo 20 minutos, mas continuou grande fora de campo, incentivando os seus colegas para esta historica e brilhante vitoria do futebol portugues.

     Mas o Domingo 10 Julho, foi glorioso para o desporto portugues, nos Europeus de Aletismo, duas medalhas de ouro e duas de bronze, na Volta á França, Rui Costa foi segundo na etapa do dia, enfim Portugal foi enorme.

   Um pais em festa, em Samora Correia a festa também foi rija, como não podia deixar de ser, o povo saiu á rua a festejar e foi mesmo o povo todo, os feitos desportivos dos portugueses, são mesmo os unicos em que há unanimidade de opiniões, sem guerras de antis, ou de guerras partidarias, ou clubites doentias.

   Para esquecer a crise por uns tempos, nada melhor que este DOCE DOMINGO.

  

    

IMG_0261.JPG

IMG_0262.JPG

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub