Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

VETERANOS EM MOVIMENTO ( UNS MAIS OUTROS MENOS)

 

ze duarte, kikas, muller,felix, ze anibal e joao luis

 

 

 

 

BACALHAU O ESTRATEGA VERDE

 

 

 

PRESIDENTE ALIVIA

 

 

Para iniciar as Comemorações dos 40 anos do 25 de Abril, jogos de veteranos na tarde de sabado no Complexo Deportivo Acilio Rocha. Uma equipa da Junta de Freguesia de Samora Correia, do Nucleo Sportinguista de Samora Correia, do Grupo dos 20 aos 50 da AREPA e antigos jogadores do Grupo Desportivo de Samora Correia.

 

 

 

 

PP no meio campo do GDSC

 

 

 

VARADA DE CAMPINO E KIKAS POR TERRA

 

 

  Veteranos com abdominais mais conservados, outros mais dilatados, movimentaram uns mais outros menos, nos " velhinhos " do Samora Correia, o destaque vai para Ze Duarte 50 anos, mas com excesso de velocidade relativamente a colegas e adversarios. O Presidente da Junta como anfitrião e com a sua barriguinha saliente, aguentou uns minutinhos, mais dificil que na politica. No Samora esteve também o ex infantil do Sporting PP Pedro Pereira, que regressou aos relvados, vinte e tal anos depois, foi o unico a jogar de oculos, pois a visão já não é o que era e agora anda á procura do caminho para a politica.

 

 

 

pirralho mira a BALIZA

 

  Os sportiguistas perderam com o SAMORA (1-5), mas no jogo do 3º e 4º lugar, venceram a Junta de Freguesia, com o Medio Bacalhau na estrategia e com o grandalhão Pirralho a tentar marcar um golito, mas faltou pontaria.

 

 

 

PENALTI TRIVELA DE KIKAS PARA AS NUVENS

 

 

 

 

A FESTA DOS VENCEDORES

 

 

  A final foi equilibrada entre o SAMORA  e o GRUPO DOS 20 AOS 50 ANOS, que tinha reforços vindos da campinagem ( ou não fossemos ribatejanos), e estão mais rodados, jogam quase todas as semanas e do outro lado já não havia Ze Duarte.

 

  Não houve golos e tudo se decidiu na lotaria das grandes penalidades, com KIKAS a "enterrar a pasta", falhando uma grande penalidade. Um penalti em TRIVELA que não saiu bem e foi cruxificado pelos colegas, que queriam vencer o Torneio.

 

  A terceira parte foi a melhor, jantar no Centro Social do Porto Alto, para repor as calorias, Sopa da Pedra, Bacalhau á Bras, Febras , entremeadas, para todos os participantes nesta jornada de convivio, que podia repetir se mais vezes

 

 

                                        OS FINALISTAS

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub