Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA PERDEU EM RIACHOS, PARA LÁ DOS DESCONTOS

  

    Jogo grande em Riachos, a contar para a nona jornada da Divisão de Honra, frente a frente o primeiro e o segundo classificado.Foi de facto emotivo e imprório para cardiacos, a equipa samorense foi guerreira em casa do leader.

 O Riachense adiantou se no marcador aos 26 minutos, apos boa jogada individual de Pereira, cinco minutos depois Fabio Alves é expulso por entrada dura sobre o adversário.Tudo se complicava para o Samora, a perder e com menos um jogador, a tarefa era dificil. Mas a equipa samorense, não baixou os braços e aos 39 minutos Morato empata a partida com um excelente golo.

  As equipas foram empatadas para o intervalo, na segunda parte o Riachense veio em busca do golo, mas viria a ser o Samora em rápido contra ataque, a fazer o segundo golo pelo jovem Tancredo que tinha entrado á pouco no jogo.Aos 70 minutos vê o vermelho por carregar um adversário, quando este se isolava, grande penalidade que o guarda redes samorense defendeu, negando o empate ao Riachense.

 Com vinte minutos para jogar e o Samora a jogar com nove jogadores, era uma tarefa ardua para segurar a vantagem e esteve bem a equipa samoprense, defendendo como podia. Mas nos cinco minutos de compensação Tamandare aos 47 minutos e Negrete um minuto para lá dos descontos davam a vitória ao Riachense.

  Foi inglorio o esforço dos pupilos de Paulo Eira, mereciam pelo menos o empate, mas o jogo só termina quando o arbitro apita.

 O Senhor Carlos Covão, não teve um criterio uniforme na analise dos lances violentos e de isolamento para a area, expulsou dois jogadores do Samora e nenhum do Riachense e houve lances muito semelhantes.

 

 O treinador Paulo Eira começou por dar os parabens á equipa do Riachense, pela excelente equipa que é, hoje a minha equipa não foi feliz, teve tudo para ganhar o jogo, mas não conseguiu. Os jogadores estão tristes, fizeram tudo para ganhar, mas o futebol é assim.

Com menos dois jogadores saimos de Riachos de cabeça erguida, o arbitro não analisou os lances da mesma maneira, teve dualidade de criterios e ai esteve a diferença.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub