Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

ANDEBOL - NASC VENCE LANTERNA VERMELHA

O JOGO VISTO PELO TREINADOR FRANCISCO SOUSA " CHICO ZÉ "

 

 

 

N.A.S.C. – BATALHA, valeu pelo resultado!
 
Foi sem brilhantismo que o N.A.S.C. levou de vencido o seu adversário, num jogo sofrido e com muitos erros da nossa equipa.
Cedo o N.A.S.C. revelou vontade em vencer, esta que era a última jornada da 1ª volta do Campeonato Nacional da 2ª Divisão – Zona Centro, mas depressa se viu uma equipa perturbada fruto da muita ansiedade e necessidade de vencer.
Com pouco acerto defensivo e a errar no ataque, fez deste um jogo equilibrado até aos 20 minutos da 2ª parte, altura em que o treinador encetou uma completa revolução táctica, que viria a dar os seus frutos.
Com um resultado ao intervalo de 12-11, fez deste um jogo maçudo para quem foi assistir, nunca tendo a equipa conseguido galvanizar o nosso público.
Na 2ª parte era preciso fazer mais e melhor, mas os 20 minutos iniciais foram um pouco a continuação daquilo que se vinha a fazer registando-se nessa altura o resultado de 24-23.
Valeu o jogo pelos 10 minutos finais, com a nossa equipa a conseguir recuperar a posse de bola em alguns ataques sucessivos e vir a finalizar de contra-ataque, levando o marcador no final para um expressivo 32-25. 
Parabéns á equipa pelo resultado, não pela exibição.
Próxima jornada, ILHAVO – NASC, mais um difícil jogo em que se espera contrariar ao máximo a equipa da casa.
 
Francisco Sousa
23-11-2008