Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA CEDE PRIMEIROS PONTOS NA MURTEIRA

  

  

   

     Em jogo a contar para a jornada 10 da Divisão de Honra da A.F.Santarem, o Samora Correia, empatou a zero golos com o Alcanenense, cedendo os primeiros dois pontos na Murteira. Não foi feliz a turma samorense, nesta recepção ao Alcanenense, logo aos quinze minutos, o central Martin lesionou se e volvidos 1o minutos, Paulo Sergio que tinha recuado para o lugar de Martin, que se lesionou também. O tecnico Paulo Eira teve de fazer duas substituições forçadas o que condicionou toda a estrategia montada para esta partida.

 Não foi uma partida bem jogada, um Samora Correia aquém do habitual e o Alcanenense uma equipa bem organizada que aproveitando um adversário condicionado, bem tentou vencer o jogo. Na primeira parte, oprtunidades de golo poucas,uma para cada lado, na segunda parte, o jogo também foi repartido, os locais apesar das contrariedades bateram se muito bem e o nulo acaba por ser o resultado justo. Quanto á arbitragem, Carlos Maia, esteve em plano razoavel, teve alguns erros que não influenciaram o resultado.

 Paulo Eira treinador do Samora Correia, estava conformado com o resultado: De facto hoje a sorte não esteve connosco, com duas lesões de Martin e Paulo Sergio logo nos primeiros minutos de jogo, e não podendo contar com Fabio Alves, Bruno Daniel e Nuno Marques, toda a estrategia que tinhamos montado para este jogo, não pode ser utilizada. A equipa do Alcanenense bem organizada, dificultou ao maximo, apesar de tudo o nulo é o resultado justo.

 

 Sobre a saida de Bruno Pedro para o Benavente, Paulo Eira foi dizendo: Ao contrario do que foi dito em outros orgãoes de comunicação social, o Bruno não foi dispensado do Samora, o Bruno pediu para sair, não sabia quantos anos ainda iria jogar e gostava de ir para o Benavente. Nós não colocámos qualquer entrave e o Bruno Pedro foi para o Benavente.