Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

CARNAVAL SAMORENSE 2009 - A FESTA JÁ MEXE

 

 

 

    Foi inaugurada a Exposição sobre o CARNAVAL SAMORENSE -  A FESTA NA RUA , que está patente ao publico no Palacio do Infantado em Samora Correia até ao final do mês. Carlos Coutinho Vereador da Camara Municipal de Benavente, deu as boas vindas a mais um Carnaval em tempo de crise, mas que os foliões samorenses, irão concerteza voltar a divertir -se. Usaram também da palavra Joaquim Salvador que ornganizou a exposição e  Vitor Parreirinha, presidente da ARCAS, colectividade que organiza o Carnaval á mais de 20 anos, apresentou os Reis do Carnaval Samorense 2009, João Pirralho e Bélina Pinto.

  Este ano pela primeira vez, esteve presente a Escola de Samba PARAISO TROPICAL de Alenquer, que animou a inauguração da Exposição  e virá animar os desfiles Carnavalescos dos dia 22 e 24 de Fevereiro.

   A Festa já começou e promete ser muito animada, brevemente divulgaremos o Programa defenitivo do Carnaval Samorense 2009, de 21 a 25 de Fevereiro. VENHA DIVERTIR -SE,NÃO FALTE.SAMORA CORREIA ESPERA POR SI.

 

 

VEJA O VIDEO DA ESCOLA DE SAMBA, CLICK NO LINK

 

http://videos.sapo.pt/mcfgnJr25gvSzsWCrnOq

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub