Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

CARNAVAL SAMORA 2009 - UM BALANÇO MUITO POSITIVO

   

 

 

                                   MANUEL PARRACHO NO SEU MELHOR

 

  Desde 1987 que a ARCAS - Associação Recreativa e Cultural de Samora, organiza o Carnaval  em Samora Correia. Este ano, o sol brilhou, como já não brilhava há alguns anos, permitindo aos foliões um grande Carnaval e ao publico que veio até Samora, e foram mais uma vez aos milhares, pudessem assistir a um desfile de luz, cor e alegria.

  Os Reis 2009, o " gigante" João Pirralho e a sua esposa Belina Pinto, estiveram á altura dos acontecimentos. Joaquim Salvador, actor samorense leader dos Revisteiros, galvanizou os seus elementos para animarem os carros alegóricos no desfile. Depois os grupos que ao longo dos anos, têm se divertido, os Galhofas, os Birrinhas, os Saltitões, as " Jovens " Moçoilas. qiue têm engrandecido o carnaval samorense.

  Sem o apoio da autarquia, nada poderia ser possivel, este cartaz turistico de Samora, terá que continuar com o apoio de todos, o comercio local, que também tira os seus proveitos, não poderá virar as costas á organização da ARCAS, que ao longo de 22 anos tem mantido este evento, que traz até Samora Correia milhares de visitantes.

 

    Veja algumas das imagens que marcaram este Carnaval, A Escola de Samba Paraiso Tropical, Manuel Parracho, uma figura do Carnaval Samorense, OS REVISTEIROS, com toda a sua Juventude e também o Enterro do Santo Entrudo, com o sarcastico discurso do Padre Nelson Lopes, que esteve corrosivo. Enfim um CARNAVAL que mais uma vez, esteve em grande.

 

DEIXE A SUA OPINIÃO , O SEU COMENTARIO SOBRE O CARNAVAL SAMORENSE 2009,

CLICK NO MAIL: samoraemmovimento@sapo.pt

 

   

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub