Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

ASSEMBLEIA GERAL DOS BOMBEIROS ELEGE NOVA DIRECÇÃO

  

       

Os sócios da Associação Humanitaria dos Bombeiros Voluntarios de Samora Correia, reuniram em Assembleia Geral no passado dia 27 de Abril, nas instalações do seu quartel.

  Na ordem de trabalhos constava a Aprov ação do Relatorio e Contas do ano de 2007, que foi aprovado por unanimidade e a Eleição dos Novos Corpos Gerentes, para o biénio 2008/2009.

 Jose Pedro Ferro vai continuar a ser o Presidente da Direcção bem como na Assembleia Geral e Conselho Fiscal, Carlos Albedrto Pernes e Nelson Lopes, continuam a ser os Presidentes destes orgãos sociais.

  Na direcção o Vice Presidente Administrativo é Manuel Nunes, o Vice Presidente para o Património é Miguel Cardia, o secretário Carlo Oliveira e o Tesoureiro Herminio Fonseca.

  Na meia Hora para discussão de assuntos de interesse para a Associação, o Comandante Miguel Cardia fez o ponto da situação relativamente ao novo Quartel, a ser construido na Varzea das Vinhas. As previsões são animadoras e as obras deverão ter o seu inicio no segundo semestre de 2008.

   Foi também aprovado por unanimidade,um voto de louvor,  para as entidades e particulares que têm colaborado com o novo quartel dos Bombeiros, Secretário de Estado Ascenso Simões, Governador Civil de Santarem, Dr Paulo Fonseca, Presidente da Camara Municipal de Benavente, Antonio Jose Ganhão, Arquitecto Estevão Calado e os Engenheiros Antonio Raposo, Antonio Manuel Cardoso, Fernando Ferreira e Jose Raquel.

  No proximo domingo dia 30 de Março, vai decorrer no Quartel dos Bombeiros de Samora Correia, a cerimónia de encerramento das Comemorações do 33º Aniversário da Associação, em que estarão presentes as várias entidades convidadas.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub