Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

AREPA DERROTADA PELO ALFERRAREDE NAS FONTAINHAS

  

 

 

 A equipa da AREPA não perdia nas Fontainhas há um ano ( 13 abril 2008), hoje não jogou bem, mas tambem nao teve a sorte de um jogo, que á partida era dificil, frente a uma equipa do Alferrarede a subir de forma  e na tabela classificativa.

  Uma primeira parte adormecida da AREPA, permitiu aos visitantes adiantar se no marcador aos 19 minutos, com um remate cruzado do avançado da equipa do Alferraede que bateu Brandão. Os pupilos de Kikas tentaram reagir mas estava dificil, a equipa não encontrava soluções perante um adversário bem organizado.

    Na segunda parte a AREPA entrou mais determinada em dar a volta ao marcador, mas foram os vistantes que acabariam por marcar o segundo golo, com um remate de fora da area, com Brandão ainda a tocar no esferico, mas este acabando por entrar na baliza, Rude golpe para a turma da AREPA,, que procurava a aigualdade- Mas tres minutos depois, grande penalidade a favorecer a AREPA , excelente oportunidade para reduzir, mas Camião escorrega no momento da marcação e falha. Seria essencial para uma eventual recuperação dos locais a marcação da grande penalidade, com vinte e cinco minutos   ainda por jogar, tudo seria possivel. A AREPA bem tentou chegar ao golo, o que viria a acontecer mesmo em cimo dos 90 minutos, com um golo de Canceira. Restavam os quatro minutos de compensação para a AREPA chegar ao empate, mas o Alferrarede consegui sair das Fontainhas, com os tres pontos da vitória.. Nada está perdido para a AREPA, faltam cinco jogos para o fim do campeonato e entre o primeiro e o ultimo, apenas sete pontos de diferença.

   Quanto á arbitragem, Joaquim Lamoarosa esteve em bom plano.

 

KIKAS o treinador da AREPA, estava triste: não entrámos bem no jogo, tentámos dar a volta, mas não conseguimos .Perdemos uma excelente oportunidade, para chegar aos primeiros lugares, mas não baixamos os braços e vamos continuar a lutar, tudo está em aberto.

 

 

 

RESULTADOS 5ª JORNADA

 

AREPA 1 ALFERRAREDE 2

OURIQUENSE 2 ASSENTIS 2

VILARENSE 1 PEGO 1

 

CLASSIFICAÇÃO

 

1º OURIQUENSE 30 PONTOS

2º ALFERRAREDE 29 PONTOS

3º PEGO 28 PONTOS

4º ASSENTIZ 25 PONTOS

5º AREPA 24 PONTOS

6º VILARENSE 23 PONTOS

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub