Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

MANHÃS ANIMADAS NA ZONA RIBEIRINHA

 

Manhãs Ribeirinhas

Aos Domingos de Manhã (das 09.00h às 12.00h), de 14 de Junho a 26 de Julho , a Câmara Municipal de Benavente promove actividades ao ar livre nas Zonas Ribeirinhas de Benavente e Samora Correia, para toda a família.

As Manhãs Ribeirinhas são para todas as idades e todos são convidados a participar. Todas as semanas durante este período, o Domingo de manhã serve para juntar a família e os amigos e desfrutar de grandes momentos de lazer, respirando o ar puro destes dois espaços verdes de excelência.

Insufláveis, Pinturas Faciais, Camas Elásticas, Jogos Tradicionais, Actividades Desportivas, Ateliers Infanto-Juvenis, Workshops de Dança e Ritmo e muitas surpresas são algumas das actividades que podem ser descobertas nas Manhãs Ribeirinhas.

Preservar, Usufruir e Dinamizar as Zonas Ribeirinhas de Benavente e Samora Correia é aquilo que se pretende com esta iniciativa, proporcionando actividades saudáveis e sempre diferentes todas as semanas para as populações do município e para quem nos quiser visitar.

Tomar contacto com a natureza e participar em diversas actividades para miúdos e graúdos, acompanhadas por monitores especializados, são ingredientes mais que suficientes para que aos Domingos das 09.00h às 12.00h se dê um passeio pelas duas Zonas Ribeirinhas do município. Apareça!
 

Manhãs Ribeirinhas

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub