Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

FUTEBOL SENIORES - SAMORA E AREPA COM CAMPEONATOS TRANQUILOS

 

 

   Na Divisão Secundária da Associação de Futebol de Santarém, as equipas do Samora Correia e da AREPA têm feito um bom campeonato. Com nove jogos realizados o Samora está em segundo e a AREPA em terceiro, num campeonato apenas com nove equipas e em que os dois primeiros serão apurados para a poule que dará acesso á subida de divisão.

   A equipa do Samora Correia ainda não empatou, os pupilos de João Bancaleiro ou ganham ou perdem, assim tem sido ao longo do campeonato, têm seis vitorias e três derrotas, em Benavente (1-2) que é o leader do campeonato, na Murteira com o Salvaterrense (0-1) e no ultimo jogo na deslocação á Gloria.

 Quanto á equipa da AREPA, tem quatro vitorias, três empates e apenas duas derrotas, curiosamente no Porto Alto frente ao Samora (1-3) e ao Benavente (0-2)

 

 SAMORA E AREPA, JÁ FORAM ELIMINADOS DA TAÇA DO RIBATEJO 

   Quanto á Taça do Ribatejo as equipas da freguesia já foram eliminadas. Ficaram ambas no mesmo grupo, juntamente com Cartaxo e Salvaterrense. O Cartaxo venceu o grupo e o Samora consegui o segundo lugar, seguindo para os oitavos de final.

   Quanto a resultados na Taça a AREPA venceu o Salvaterrense por 1-0, mas perdeu com o Samora (1-2) e Cartaxo (0-2).

   O Samora perdeu com o Cartaxo ( 1-2) e venceu a AREPA (2-1) e o Salvaterrense (5-0). Nos oitavos de final foi goleado na Murteira pelo Torres Novas por 5-0.

ANDREY E VALTER EM DESTAQUE

 

 

                            ANDREY LEVCHENKO

   No que respeita a golos, nas duas provas o Samora já marcou vinte e oito e a AREPA, dezoito golos. Com nove golos o ucraniano ANDREY LEVCHENKO é o melhor marcador dos samorenses, na AREPA o jovem VALTER com oito golos está com a pontaria afinada.

  

               VALTER