Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

AREPA GOLEIA BARROSENSE DEPOIS DO SUSTO

 

 

SEGUNDO GOLO DO BARROSENSE

 

 

VALTER FAZ O 2-2

 

 

 RELVAS DE LIVRE DIRECTO FAZ O 4-2

  O AREPA - BARROSENSE deste domingo, teve golos para todos os gostos. Quem gosta de golos, viu oito nas Fontainhas. Foi um jogo emotivo, entrou bem a equipa da AREPA, duas boas oportunidades para marcar, mas não consegui. A equipa do Barrosense ia sacudindo a pressão e Feijoca de muito longe remata forte fazendo o primeiro golo aos 21 minutos, algo insperadamente. Volvidos tres minutos, aproveitando o desacerto na defensiva da AREPA,, após um centro da esquerda Hugo faz o segundo golo frente a Sergio. De facto a equipa da AREPA foi surpreendida pela eficacia da defensiva contrária.

  A equipa da AREPA reagiu á desvantagem e antes do intervalo consegui reduzir com um remate de Canseira de fora da area, logo a seguir a AREPA fica reduzida a dez jogadores com a expulsão de Ganhão, num lance em que se envolveu com um adversário e o arbitro mostrou lhe vermelho directo.

  Veio o intervalo, Kikas deve ter puxado as orelhas aos seus jogadores, Na segunda parte com uma entrada derrompante a AREPA dá a volta ao marcador, com tres golos em nove minutos, Valter faz o empate, Cococha o terceiro golo e Relvas de livre directo faz o quarto golo.

  Desnorte completo da equipa do Barrosense, que pemitiu este volt face no marcador. A equipa visitante a jogar com mais um jogador, tentou reagir, mas os homens do Porto Alto, estavam moralizados e conseguiram ainda dilatar o marcador, Valter marcou o quinto golo, após mais um deslize defensivo, para nos descontos Ronny fechar o marcador, 6-2.

 Uma vitoria justa da AREPA, frente a um Barrosense, que começou muito bem, mas acabou muito mal.