Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

AREPA EMPATA EM BENAVENTE EM JOGO EMOTIVO

 

 

 

 

     AREPA FESTEJA EM BENAVENTE

   Jogo emotivo esta tarde no Portas do Sol, com o leader BENAVENTE a ser surpreendido por uma equipa da AREPA, aguerrida, que esteve perto de acabar o campeonato com uma vitoria.

  Um Benavente apático na primeira parte, com dificuldades de penetração na defensiva contrária, perante o esquema bem elaborado pelo treinador Kikas, que hoje regressou á baliza e fez uma boa exibição.

  Em contra ataque a equipa da AREPA ia causando perigo na area benaventense e já perto do final da primeira parte, um deslize defensivo, Cococha aproveitou bem para marcar o golo da AREPA , que foi para o intervalo em vantagem.

  Para a segunda parte, como se esperava o Benavente deu tudo por tudo para dar a volta ao resultado, mas nem sempre as coisas lhe saiam bem, perante os visitantes que continuavam com o seu contra ataque perigoso e com uma defensiva acertada. E o golo da igualdade, veio em cima do minuto noventa  por Paulo Ribeiro. Estava feito o resultado, que se aceita, numa partida intensa, em que a equipa da AREPA lutou como sempre em busca do melhor resultado.

  O Benavente venceu esta fase do campeonato e é o candidato principal  a ser campeão e subir de divisão, quanto à AREPA um excelente 3º lugar, agora irá participar no Torneio de Encerramento da Associação de Futebol de Santarem. 

 

  BRUNO PEDRO FALHA OPORTUNIDADE PARA MARCAR

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub