Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

PARAGLÁS Á BEIRA DA INSOLVÊNCIA

 

Há três meses que os trabalhadores da empresa Paraglas, Sociedade de Acrílicos Lda, não recebiam ordenados, ao que se somam o subsídio de Natal de 2009, parte do de 2008 e os ubsídio de férias de 2009. A empresa de plásticos e acrílicos do Porto Alto,  está à beira da insolvência, o que levou os 40 trabalhadores a supenderem o contrato de trabalho, de forma a poderem receber o subsídio de desemprego.

 

A última vez que a empresa laborou foi em meados de Fevereiro. “Ainda fomos trabalhar porque a gerência nos prometeu que, com a produção que fizessemos nesse mês, iriam ser pagos alguns dos salários que estavam em atraso, mas afinal correu tudo mal”, acusa Carlos Sousa, de 32 anos e operador de forno da Paraglas há 14.

 

Os trabalhadores da Paraglas são unânimes em apontar a má gestão como a principal causa da situação actual da empresa, à que se junta o aumento do preço do petróleo.

 

NOTICIA MIRANTE ON LINE

 

De nuno a 7 de Abril de 2010 às 09:27

parabéns ao samora em movimento pelo trabalho de divulgação de eventos e pelas noticias que dá, que muitas vezes nem a rádio iris as noticia. obrigado.

1 comentário

Comentar post