Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

OURIENSE FAZ A FESTA NA MURTEIRA

 

  PENALTY BEM COLOCADO, GOLO QUE NÃO CHEGOU AO SAMORA

 

 

   CARRELHAS ARROJADO

 

  Jogaram hoje na Murteira os liders da divisão Secundária da Associação de Futebol de Santarem, num jogo bem animado e emotivo. Na primeira parte uma partida equilibrada, com ambas as equipas a quererem vencer a partida. O Samora tentava ser mais pressionante, mas a equipa Ouriense muito bem orientada, não dava facilidades. O Samora marcaria o seu golo ao cair do pano da primenira parte, na transformação de uma grande penalidade por Paulo Sergio, a castigar mão de um defesa Ouriense, que o arbitro Pedro Batista perto do lance assinalou prontamente.

  Para a segunda parte a equipa Ouriense entrou determinada adar a volta ao marcador e logo aos 3 m, minutos, Marco iguala o marcador.Era o que os samorenses temiam um golo cedo e foi o que aconteceu. A equipa visitante continuou determinada, teve excelentes oportunidades para marcar, mas Carrelhas em grande ia evitando o golo, embora a equipa samorense sempre que podia atacava com perigo.

 Quando o empate parecia ser o resultado final, ao cair do pano, Ricky faz o segundo golo do Ouriense, com remate já dentro da area, colocado sem hipoteses de Carrelhas. Vitoria justa do Ouriense, numa partida emotiva, a equipa samorense hoje esteve abaixo do habitual, porem do outro lado estava uma das melhores equipas do campeonato.

  Faltam quatro jornadas para o final do campeonato e há 4 candidatos, para as três vagas da subida de divisão. Vamos ver quem ficará de fora.

 

 

 RESULTADOS DA 6ª JORNADA

 

FERROVIARIOS 2 MINDENSE 0

MOÇARRIENSE 3 BENAVENTE 0

  SAMORA 1 OURIENSE 2

 

 

 CLASSIFICAÇÃO

 

1º OURIENSE      14 PONTOS

2º SAMORA         11

3º MOÇARRIENSE 9

     BENAVENTE     9

5º FERROVIARIOS 5

6º MINDENSE       1

  

 

PROXIMA JORNADA (2 MAIO)

 

BENAVENTE - SAMORA

OURIENSE - FERROVIARIOS

MINDENSE - MOÇARRIENSE

 

 

  A FESTA FOI DO OURIENSE NA MURTEIRA