Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

NÃO HOUVE GOLOS, MAS HOUVE COMBOIOS A PASSAR

 

 

    PERDIDA DE BRUNO PERNES

 

 

 No ultimo jogo do campeonato, na cidade dos comboios, não houve golos, mas passaram muitos comboios pelo Complexo Desportivo do Bonito. Ao Samora Correia bastava um empate para subir há Divisão de Honra,para salvaguardar qualquer surpresa que pudesse vir de Ourem, onde o Moçarriense jogava a ultima cartada, para conseeguir a subida. Mas o campeao Ouriense não queria perder o jogo da festa e ganhou por 2-1. Quanto ao Benavente como se esperava venceu em Minde e consegui o 2º lugar.

   Quanto ao jogo do Entroncamento o resultado é justo, não houve golos, mas poderiam ter havido para ambos os lados. As equipas não estiveram á espera do fim do jogo e do campeonato. 

    O Samora Correia, acabou por ficar no 3º lugar do campeonato, que dá acesso á Divisão de Honra ( Principal )  , não era o obejectivo inicial, mas depois de ter o passaro na mão, não era na ultima jornada que os pupilos de João Bancaleiro o iria deixar fugir.

   De Parabens estão os jogadores, treinadores e dirigentes, depois de terem descido voluntariamente na epoca passada, conseguiram com uma equipa muito unida, com espirio de equipa, voltar á divisão principal da Associação de Futebol de Santarem.

 

 

 

    A FESTA DA SUBIDA NO ENTRONCAMENTO

 

 

 

 

    A ULTIMA EQUIPA DA EPOCA

 

CARRELHA, NUNO MATIAS, TANCREDO,ACHIM, BRUNO PERNES, IVO,

JOAO VITOR, TAVARES, RESENDE, PRAIA E PAULO SERGIO "CAP"

 

 

   A PRIMEIRA EQUIPA DA EPOCA

 

CARRELHA, RUBEN, RESENDE, CABO SETE, ANDREY E PIMENTA

TANCREDO, JOAO VITOR, CAVEIRA, RICARDO ESTEVES E PAULO SERGIO

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub