Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

AREPA EMPATE SOFRIDO FRENTE AO MARINHAIS

 

COCOCHA FESTEJA O SEGUNDO GOLO

 

 

CAMIÃO MARCOU O PRIMEIRO GOLO

 

 

 

 A AREPA consegui hoje empatar frente ao Marinhais, já no periodo de compensação, foi um empate muito sofrido e suado. Os pupilos de Kikas entraram praticamente a ganhar no jogo, logo aos tres minutos, Camião na marcação de um livre a fazer um golo de belo efeito. Volvidos dois minutos, boa jogada do ataque do MARINHAIS e a equipa visitante a fazer o empate. O jogo continuou em bom ritmo, com muita luta a meio e poucas oportunidades de golo. Já perto do intervalo, a equipa do Marinhais beneficia de uma grande penalidade indiscutivel, mas na conversão, o guarda redes da AREPA, Ricardo consegue defender. Para a segunda parte ambas as equipas queriam vencer, mas a equipa visitante esteve mais ofensiva, conseguindo colocar se em vantagem aos 26 minutos. A equipa local sentiu o golo, tentou vir para a frente, mas os visitantes iam controlando e em contra ataque causavam perigo. Mas já em periodo de compensação Cococha com um remate cruzado a conseguir restabelecer a igualdade. Foi um jogo emotivo, em que o empate se aceita, embora a equipa do MARINHAIS, lutou para conquistar os tres pontos e esteve perto de o conseguir.

Quanto á arbitragem de Gonçalo Freire e seus auxiliares, não agradou a ninguém, com muitos protestos de ambas as equipas.Teve lances mal intrepertados, bem na grande penalidade, em suma não foi tão mau como o pintaram.

 

A EQUIPA DA AREPA alinhou com: Ricardo; Calado, Relvas, Caetano e Camião; Rui Vale, Moreira, Zeca e Cabo Sete; Cococha e Benjamim.

Jogaram ainda Tó Ze, Bruno Aires e Nelson 

 

 

 

RESULTADOS DA 3ª JORNADA

 

 

AREPA 2 MARINHAIS 2

SALVATERRENSE 2 PONTEVEL 1

CORUCHENSE 1 U.ALMEIRIM 1

GLORIA 2 BARROSENSE 0

 

 

CLASSIFICAÇÃO

 

 

1º Salvaterrense  7 Pontos

     Gloria              7

 

3º Marinhais         5

   AREPA               5

 

5º Pontevel           3

6ºU.Almeirim        2

7ºs Barrosense      1

    Coruchense        1