16 de Janeiro de 2011

  

 

 

 

Ainda não foi hoje que o SAMORA CORREIA  venceu. No Pego a equipa samorense esteve em vantagem, por 2-O, com dois golos do jovem Angelo. Ao intervalo os pupilos de João Bancaleiro venciam por 1-0, o segundo golo surgiu logo nos primeiros minutos  da segunda parte e parecia que finalmente o SAMORA ia somar os primeiros três pontos da segunda volta, mas o pior estava para acontecer, no ultimo quarto de hora da partida o Pego consiguiria a igualdade na transformação de duas grandes penalidades. Foi um rude golpe para a equipa samorense, que continua no penultimo lugar da classificação.   

 

RESULTADOS DA 18ª JORNADA

 

 

OURIQUENSE  0  ALCANENENSE 3

   BENAVENTE  2 MAÇÃO 1

      U.TOMAR 5 AMIENSE 0

         MAÇÃO 0 TORRES NOVAS 1

      OURIENSE 1 CARTAXO 1

           PEGO 2 SAMORA 2

 

         CLASSIFICAÇÃO

 

1º CARTAXO               33 PONTOS

2º ALCANENENSE       31

 TORRES NOVAS         31

4  OURIENSE              29  menos um jogo

   MAÇÃO                    29

6º FAZENDENSE          28

 

-------------------------------

 

7º BENAVENTE            25  menos um jogo

8º PEGO                     24

9º U.TOMAR                22

10º AMIENSE              17

11º SAMORA               11

12º OURIQUENSE         8

PUBLICADO POR samoraemmovimento às 21:34

Angelo Lopes:
Bom dia, antes de mais quero dar os parabens á minha equipa pelo grande jogo que fizemos ontem, é pena o resultado n ter sido o mais justo pois ninguem consegue ganhar quando a equipa adversaria é ajudada pelo arbitros, mas isto só nos dá moral para continuar. É pena as pessoas que tanto criticam quer jogadores quer treinadores, nao verem os jogos disputados foram, porque ai os comentarios deitados abaixo. Ninguem devia de tecer criticas ao grande treinador que temos, pois so damos o valor quando pensamos no papel que ele tem na equipa e o quanto se esforça para dar sempre o seu melhor, porque n é facil gerir uma equipa de qualquer escalao de futebol. Espero que pensem neste pequeno comentario que aqui deixo. Abraço Angelo Lopes
17 de Janeiro de 2011 às 08:53

anónimo:
Pensei no teu comentário e cheguei à seguinte conclusão:
- não podes fazer dois golinhos e já vens cheio de moral, armado em jogador;
- Ainda és muito novo para seres puxa-saco do treinador;
- Em relação ao jogo foi pena não termos ganho mas isso é um problema desde o início da época. As vitórias morais não dão pontos. Se não conseguimos segurar o resultado é porque o treinador e a equipa não foram competentes.

Angelo Lopes:
Caro amigo, em relaçao á idade ate pode ter razao mas quanto á moral está muito enganado, nao sao dois golos que me dao moral mas sim o excelente grupo de trabalho. Nao se trata de uma questao de defender pessoas, trata-se de defender o GDSC que aqui é o mais importante, pelo menos para mim e para as pessoas que dao a cara apesar de tudo o que tem acontecido nesta epoca. Mas independentemente de todas as criticas que ja me teceu a mim, deixo aqui uma para si tambem, se tem alguma dignidade pelo menos mostre o nome, para que todas as pessoas saibam quem critica.
18 de Janeiro de 2011 às 14:52

Antoine:
Olha se tas ai a falar mal do meu Jogador mete maze o teu nome verdadeiro e depois marca uma conferencia com o meu jogador e depois agente ai vamos falar .
comprimentos. Pussy
18 de Janeiro de 2011 às 15:00

Sócio:
Já nem vale a pena comentar os maus resultados do samora! A direcção não faz nada! Proteger os amigos é mais importante que proteger o clube. É melhor ficar o treinador do que safar o clube da descida. Também é normal o treinador e directores nem são de samora, só vieram cá ver a bola, é normal que se preocupem mais com eles do que com o clube.
17 de Janeiro de 2011 às 09:26

Sérgio Neves:
É pena ver o samora assim, tenho lá companheiros com muita qualidade, acho que o valor da equipa nao corresponde ao lugar na liga, espero que consigam dar a volta por cima, pois o samora já fez muito por mim e só quero o bem do clube e das pessoas que lá trabalham, abraços e boa sorte para o resto do campeonato!
17 de Janeiro de 2011 às 20:33

Angelo Lopes:
Boa noite, amigo n se trata de uma questao de defender amigos, mas sim, de uma questao de dar valor ao trabalho desenvolvido por estas pessoas que passam grande partes dos seus dias a trabalhar ao maximo para tentarem oferecer as melhores condiçoes a todos os atletas.É facil falarmos quando nao estamos dentro do assunto mas gerir uma equipa quer a nivel tecnico quer a nivel administrativo nao é facil. Pensem um pouco antes de dizer algo menos correcto e pensem que podiamos ser qualquer um de nos a estar á frente do clube e n seria muito do nosso agrado ver este tipo de descriçoes. Aqui fica mais um comentario de um jogador inonformado com tantas criticas a pessoas que fazem o melhor pelo GDSC. Abraço
17 de Janeiro de 2011 às 20:54

sócio:
Caro colega sócio, não é só criticar que se resolve os problemas,houve eleições para esta direcção e não apareceu nenhuma outra lista nem sócios para votar,só estes que até não são de samora,mas estão segundo sei a honrar os compremissos e a liquidar dividas contraidas por outras direcções que tinham pessoas de samora.
Em relação a equia de futebol senior (treinadores,jogadores e directores)com o dinheiro que têm e com o apoio que a massa associativa dá(onde eu e se calhar o amigo também se inclui) que nem no ano passado subindo de divisão tiveram o nosso apoio parece que estas pessoas passaram de bestiais a bestas.
Parece que com aquilo que temos socios ou massa associativa quem nem a murteira se deslocam para ver um jogo tenham opinião formada sobre estas pessoas que por acaso nem são de samora mas segundo sei estão lá todos os dias para que o clube da cidade não pare.
Só um reparo como sócio só tenho pena de não poder pagar cotas que seria um pequeno contributo para o clube.
Enquanto aos socios ou simpatizantes do GDSC acharem que alguma coisa não corre bem ,confrontem as pessoas quem têm responsablidades no clube e não critiquem camuflados em anonimos o sócios que se calhar não o
são .

ex. Jogador:
Os treinos do mister é só correr à volta do campo e jogar 11 contra 11. Assim não ganhamos a ninguém.
18 de Janeiro de 2011 às 10:18

Sócio:
O Mário Reis estava a formar uma lista e vocês foram logo a correr marcar eleições para não haver mais listas. Ainda vocês não tinha caído na cidade de paraquedas já o clube existia e com prestigio. Infelizmente vocês vão fazer parte da história mais negra do samora. É assim que vão ser recordados. Resultados desportivos dos séniores: os piores da história. Dividas: as maiores de sempre.

Sócio:
Ola a todos.
Eu tenho visto aqui alguns comentarem darem opinioes e etc, nao critico nem apoio, a unica coisa que quero é que se faça justiça e que o GDSC saia beneficiado com tudo isto.
Se o treinador eh bom o mau? nao sei porque nao estou la para ver, posso apenas contatar com os resultados, o que nem sempre sao verdadeiros... tenho so uma pergunta a fazer...
O que se passa para o joao pernes nao jogar nessa equipa? Para mim o melhor jogador do samora e de samora. ele que era o jogador com mais condicoes para ser o melhor jogador que samora conheceu...
Sem outro assunto peço calma e serenidade na resoluçao dos problemas...

João Pernes:
Tinha todo o prazer em te responder caso soubesse quem tu es.
19 de Janeiro de 2011 às 22:47

Anónimo:
Falar é muito facil fazer é que não , o problema é que muito dos jogadores que sairam foi porque naõ eram compridores o caso do joao pernes tem estado lesionado dividas o clube tem muitas mas já teve mais tem sido com esforço que tem sido pagas , mas tambem não tem sido com a ajuda de nenhum de vos que para aqui vem dizer mal pois aos jogos nimguem aparece contribuir com algum donativo tambem não se a direcção tem muitas pessoas de fora da terra tem , mas tambem tem algumas de cá e que tem feito um escelente trabalho .
O treinador tem qualidades e defeitos como todos nos . daquilo que tenho visto sem ovos não se faz omeletes , para establizar o clube financeiramente não há dinheiro para pagar aos jogadores ( porque se eles ganha-sem dinheiro podiam ser responsabilizados por não comprirem o que lhes é pedido ) melhores tempos viram de certeza ,..... um abraço para todos os que lutam pelo grande Samora .
E coragem Sr João (MISTER) para aturar todas estas pessoas mal formadas

Socio:
Tem muitas lesoes eh certo e muito disso pelo que sei deve-se ah mas gestao fisica feita anteriormente no clube onde ja se viu um jogador de 15 ou 16 anos ser chamado aos seniores do samora e jogar todo esse tempo a tirular e na maior parte dos casos o jogo todo?
Como se costuma dizer abusaram da galinha dos ovos de ouro e agora ela ja nao mete ovos... como e o caso do joao pernes... nao culpo nem esta direccao nem estes misters que nada teem a ver dado que nao foi com eles que isso sucedeu...
Para o joao so tenho uma coisa a dizer, se quiseres se tiveres sorte com as lesoes e apoio das pessoas ainda te irei ver fazer coisas ao nivel dos melhores de portugal. força rapaz...
E força samora
20 de Janeiro de 2011 às 16:38

anónimo:
Com que então os que sairam não eram cumpridores? Pois claro cumpridores são aqueles que faltam ás convocatórias e no jogo seguinte como prémio são logo titulares. Cumpridores são aqueles que não vão treinar e que jogam sempre. Por estas e por outras é que a arepa está cheia de jogadores formados no samora, não os aproveitam. Em relação ao dinheiro todos os jogadores recebem , se não os responsabilizam é porque não querem.
20 de Janeiro de 2011 às 16:47

Anónimo:
Por tratarem os sócios desta maneira é que ninguém aparece nem contribui. Dizem que os sócios são mal formados e depois querem ser ajudados. Ouvi dizer que até o Piri afastaram da Mesa da Assembleia. Alguém pode responder porquê?

Marko Ferramatola:
eu kero ver quando houver vitorias onde e ke estes papagaios se metem todos falem falem tem e dor de cotovelo,uns keriam ser misters outros presidentes e outros directores como nao conseguiram escondem-se atras de um blogue a rasgar kem trabalha assumam kem são deixem de ser cobarbes!!!!!! abraço Ferramatola socio anonimo eh eh eh!!!!!

Anónimo:
pelos vistos o marko ferramatola e outros da direcção também se escondem atrás do blogue e acusam os outros daquilo que fazem lol

jorge Martins:
Boa tarde
Nao sendo adepto de blog´s onde as pessoas não se identificam e sentem o direito de fazer critica destrutiva, de ofender o bom nome das pessoas e ate ter opinião daquilo que não sabem não conheçem e em 10 anos,nunca vi fazer nada de construtivo,e mais grave espreitam os momentos em que os resultados desportivos são menos bons em algum escalão para ai opinar,achando que as pessoas que tem responsabilidades no c\lube estão a dormir a sombra do mandato para que foram eleitos,na assembleia mais representativa dos últimos 10 anos,gostaria de deixar este comentário.
Gostaria de dizer que estou consiente da responsabilidade que assumi de responsável pelo futebol ,conheço como ninguem os plantéis as equipas técnicas,e as potencialidades e limitações que temos.O clube em matéria desportiva será sempre governado de dentro para fora e nunca o contrário,assumirei sempre as responsabilidades daquilo que em matéria desportiva o clube atinguir nao me escondendo,estou diáriamente muitas horas no complexo desportivo da Murteira ao dispor.
Gostaria de enviar um abraço de solidariedade a todos os Técnicos do G.D.Samora Correia, nos bons e maus momentos estarei presente,um abraço especial ao plantel da equipa senior que tem sabido no meu entender dignificar o bom nome do clube,vamos estar juntos até ao fim e vamos atingir os nossos objectivos.Um abraço
Jorge Martins
Vice-Presidente Futebol
G.D.Samora Correia

anónimo:
Só foi pena não teres tido essa solidariedade para com os teus colegas de direcção quando abandonaste o clube por duas ou três vezes e os deixaste com o menino ao colo. Agora é que és muito solidário mas é para proteger o teu amigo.
22 de Janeiro de 2011 às 12:16

QUEM SOMOS

VER PERFIL

SEGUIR PERFIL

4 seguidores
PESQUISAR
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14

19

25



ARQUIVOS
2020:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2019:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2018:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2017:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2016:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2015:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2014:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2013:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2012:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2011:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2008:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


tags

todas as tags

blogs SAPO