30 de Janeiro de 2011

 

Era um jogo importante para ambas as equipas, frente a frente o penultimo, recebia o ultimo classificado. O Samora tinha uma boa oportunidade para se aproximar do 10º classificad. Os samorenses até estiveram em vantagem, com um golo de Paulo Sergio na transformação de uma grande penalidade, ao cair do pano da primeira parte.

  A equipa samorense acusou a pressão do jogo, na segunda parte não se encontrou, por outro lado o Ouriquense acreditou e conseguiu dar a volta ao marcador, já na ponta final da partida.

  Com este resultado, o Ouriquense igualou o Samora na tabela classificativa, estando agora ambas as equipas no ultimo lugar da tabela classificativa com onze pontos apenas.  

 

 

 

DIVISÃO PRINCIPAL DA A.F.SANTAREM

 

RESULTADOS DA JORNADA 19

 

 

SAMORA CORREIA 1 OURIQUENSE 2

    ALCANENENSE 1 BENAVENTE 2

           CARTAXO 7 PEGO 0

      FAZENDENSE 3 PEGO 1

   TORRES NOVAS 5 U.TOMAR 0

          AMIENSE 0 OURIENSE 2

 

 

CLASSIFICAÇÃO 

 

Pos.EquipaPJVEDGMGS  
1 SL Cartaxo 36 19 10 6 3 30 12
2 Atl. Ouriense 35 19 9 8 2 22 17  
3 Torres Novas 34 19 9 7 3 32 11 Subiu 1 posições  
4 Alcanenense 31 19 9 4 6 23 17 Desceu 1 posições
5 Fazendense 31 19 9 4 6 31 25 Subiu 1 posições
6 Mação 29 19 8 5 6 29 18 Desceu 1 posições  
7 Benavente 28 19 7 7 5 19 17
8 CP Pego 24 19 6 6 7 16 28  
9 U. Tomar 22 19 6 4 9 24 28  
10 Amiense 17 19 4 5 10 11 24  
11 Ouriquense 11 19 2 5 12 15 37 Subiu 1 posições  
12 Samora Correia 11 19 2 5 12 15 33 Desceu 1 posições  

 

 

PUBLICADO POR samoraemmovimento às 22:33

sócio:
Estive a assistir o jogo da bancada e tenho a dizer q a equipa esteve bastante mal... apesar de estarem a ganhar ao intervalo pouco fizeram para o merecer!
Nao existe fio de jogo na equipa, nota-se q os jogadores não estao felizes a jogar e isso reflecte-se nos resultados. Se a culpa é do mister? talvez e talvez uma mudança pudesse ajudar a equipa mas se os jogadores nao mudarem a sua atitude nem com o mourinho conseguiriam a manutenção!
30 de Janeiro de 2011 às 23:13

anónimo:
Se esta direcção prefere descer de divisão a ter de mexer no treinador fação um favor a todos os sócios e simpatizantes do samora - DEMITAM-SE. Toda a gente está a ver que o comboio não tem maquinista e ninguem faz nada. Estão à espera de que não haja salvação possível? Por favor alguem faça alguma coisa. Nem que seja aqueles directores que são de samora e que realmente sentem o clube façam ouvir a vossa voz.
30 de Janeiro de 2011 às 23:48

sócio:
Concordo! Isto é inadmissivel!

Sócio:
Então vamos juntar-nos e ir a murteira para resolver este assunto com a direcção.
31 de Janeiro de 2011 às 09:43

Amigo do clube:
Esta na hora de todos estes sócios, simpatizantes e anónimos que tanto falam fazerem alguma coisa, ou seja saiam de detrás desta capa e falem com as pessoas responsáveis pelo clube e mostrem outras hipóteses para o clube e a equipa de seniores melhorar.
Porque não sabem ou não interessa saber que esta equipa é
a mais jovem deste campeonato é aquela que nos últimos anos depois da INATEL têm mais jogadores da terra e formados no clube onde a maioria deles
é a sua primeira época na divisão de honra, é o plantel mais barato quase de sempre do GDSC e supostamente desta divisão.
Depois de tudo isto que se calhar a maioria das pessoas não sabem volto a pedir para saírem de detrás da capa irem ao encontro das pessoas responsáveis mostrarem soluções mas não só de
boca mas sim com acções para melhorar este panorama negro que vocês estão a criar neste blog.
O clube não acaba se descer de divisão, mas acaba se
os compromissos com o pagamento das dividas não forem compridos.
Mais digo depois de tantos anos que estive ai em SAMORA CORREIA, tenho condições para dizer que quem quer a saída do treinador dos seniores são pessoas quem têm inveja e se calhar precisão desse
pouco dinheirinho porque nunca os vi lá de borla mas sempre a ganhar e a ganhar bom dinheiro.
Tudo isto que disse e sinto e por "amor dedicação e brio" que é o lema deste clube.
Boa Tarde e que o GDSC não pare por casa de algumas pessoas.
31 de Janeiro de 2011 às 15:16

anónimo:
A direcção do samora tem de perceber que os interesses do clube não são compativeis com as amizades de alguns directores. O samora é dos sócios todos e não apenas de um grupo de amigos. Ou percebem isto ou então estão a prejudicar de forma irreversível a prestação da equipa.
31 de Janeiro de 2011 às 12:05

Anonimo:
Não o mandem embora não...continuem a enterrar equipas e equipas do Samora a conta de amizades!o clube merecia muito mais respeito por toda a gente que ainda se desloca ao Murteira para ver aqeles martirios...e de facto quando uma equipa nem um livre ou um canto tem estudado penso que a culpa é de quem treina....nota-se muito pouco trabalho!enfim
31 de Janeiro de 2011 às 14:16

sócio:
Insustentável a continuidade desta dupla técnica. Já teve tempo demais para dar a volta aos resultados. Não conseguiu está na hora de sairem. Se o problema é o dinheiro e a amizade passem estes treinadores para os juniores e subam o dos juniores aos seniores.

Há pois é...:
É estranho a direcção não fazer nada para mudar. talvez lá estejam com o objectivo de afundar o clube e safar os amigos ehhhhhhhhhhh
31 de Janeiro de 2011 às 18:31

socio:
o dos juniores os seniores!! loooooooool
31 de Janeiro de 2011 às 18:48

Simpatizante do clube:
Isto é uma pouca vergonha! Pensei que ontem ia ouvir o treinador a dizer que se demitia mas não...que pena! Pelo que já ouvi dizer ele não se importava nada de sair dali para fora..enfim! Já não está lá a fazer nada mas são todos amiguinhos uns dos outros. Os rapazes nem motivados andam...cantos, livres, penaltis, entre outras coisas, pelos vistos não os treinam e claro depois chegam aos jogos e é as desgraças que vemos.
Só quer por os meninos bonitos a jogar, cada vez fazem mais porcaria mas ele insiste com eles...hirraaa!
31 de Janeiro de 2011 às 22:12

anónimo:
Alguém consegue explicar porque razão o treinador não se demite? Alguém consegue explicar porque razão a direcção não demite o treinador? É que pior do que está já não é possível. O samora não é uma instituição de solidariedade social. A história desportiva do clube não permite esta apatia e indiferença face a uma situação que pode ser recuperável.
31 de Janeiro de 2011 às 22:58

socio:
quem lá os meteu ou permitu que eles tomassem conta do clube que os aturem agora. o que podiam esperar de pessoas que apenas foram para lá para fazer um clube de interesses pessoais, entre os quias colocar os filhos a jogar a titular lol eles nem nasceram em samora só vieram cá ver a bola. mas está à vontade dos samorenses que só dizem mal dos filhos da terra e depois o clube cai nas mãos dos de fora que nem sequer respeitam a historia do clube. E dizem que se descerem de divisão não há problema nenhum lol despediram o treinador com mais titulos mario alexandre e ficam com aquele que esta afundar o clube lol isto é um espetaculo lol

pedro oliveira:
Mais uma vez venho aqui deixar o meu comentario:
Não sei se a culpa é do treinador se dos jogadores se da direção mas que as coisas estão mal estão.
O presidente pouco ou nada aparece, o diretor desportivo só tem manias , pois vem por aqui neste mesmo blog comentarios mas esquece-se que tambem não é flor que se cheire, mas eles é que mandam no clube pois os samorenses não querem saber do clube .
Mas eu acho que o clube tem problemas mais graves por resolver que os resultados dos jogos dos seniores, como por ex:cotas , a quem pagar , como quando? nimguem sabe ora está em casa do coutinho ora em casa do presidente ora avariou o computador e por ai fora .... só desculpas pois começaram com muita vontade mas .... efectivamente perdeu-se pelo caminho não é sr presidente?Compreendo que até nao possa fazer grande coisa para mudar o rumo do clube mas se não consegue demita-se.O treinador pelo que conheço dele não é má pessoa mas parece que não tem grande mão nos jogadores porque ele treina-os mas eles é que estão dentro de campo e se eles não quiserem nada feito....tenho pena é de ver algumas pessoas empenhadas em fazer alguma coisa pelo clube e tambem pagarem pela mesma moeda.
Quanto a passarem o treinador dos juniores para os séniores só dá uma ideia destas quem não vai ver os jogos pois aquele sr não tem respeito por ninguem ele treina a equipa de infantis e os pais estão fartos dele treina os juniores e os miudos fartos dele estão , não tem educação manda tudo e todos para o c......seja pequeno seja grande , ele a treinar uma equipa de seniores era o fim da mesma.
Quanto a falaraem outra vez do mario alexandre é de uma falta de moral pois esse sr não se importou de projudicar o nosso gdsc para proveito dele eu como socio tambem já não o gostaria de ver a vestir a camisola do nosso gdsc.
mas façam uma remudelação urgente na equipa na direcção no treinador mas façam qualquer coisa pois já chega de tanta desgraça. Um apelo aos jogadores mostrem a raça de um SAMORENSE

1 de Fevereiro de 2011 às 17:33

Jotinsrge Mar:
Boa Tarde
Gostaria de dizer que nao vou responder a mais ninguem que nao se identifique,e que nao tem a coragem de frente a frente ter um confronto de ideias e opiniões, respeitando todas as opiniões e contributos,para melhorar o G.D.Samora Correia,que penso seja o que pretendem porque ate prova contra,estamos todos de boa fé.
Ja disse neste blog que este clube tem um responsável pelo Futebol, eleito com legitimidade pelo plenario da assembleia do clube,e enquanto exercer funções é ele que com legitimidade conduz os destinos do Futebol do clube,nao sou da terra como varias vezes ja mencionado,mas nos ultimos dez anos tenho trabalhado de forma gratuita e abenegada,com prejuizo pessoal para melhorar este clube naquilo que é o Futebol.Fui a todas as assembleias do clube ao longo destes anos e nao vi la as pessoas mostrarem intresse por ajudar este clube,com assembleias de 8 e 10 pessoas somente.Gostaria de ver assembleias mais participadas com mais gente disponivel a trabalhar mais e melhor para o clube.Ate ao final do mandato desta direcção serei eu a pensar pela minha cabeça ate ao dia em que o Presidente entenda,ou ate ao dia em que nao tenha condições para realizar o meu trabalho.Para concluir gostaria que todas as pessoas que fazem criticas o façam de forma séria ,o clube naquilo que é o Futebol tem 7 equipas de competição gostaria que fosse feita comparação a todos os niveis com a realidade do nosso concelho e nosso distrito.
Sempre disponivel para dar qualquer esclarecimento a quem de boa fé o solicite.
Força Samora
Jorge Martins
Vice-Presidente Futebol
G.D.Samora Correia

ex.presidente do clube:
Talvez fosse sensato da parte do responsável pelo futebol ser mais flexivel às opiniões dos outros. Ou pensa que já sabe tudo por estar há muitos anos no clube. Há quem tenha três vezes mais anos e experiencia de futebol do que V.Exa. e não se arma tanto ao pingarelho. Mas se sabe tanto então compete-lhe salvar o clube da descida. Talvez deva dar explicações porque é que teimosamente não muda de treinador!?

sócio atento:
Sr- ex-presidente você caio no ridículo , com essa sua opinião quer disser que no seu tempo não sei qual?
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Sr- ex-presidente você caio no ridículo , com essa sua opinião quer disser que no seu tempo não sei qual? <BR class=incorrect name="incorrect" <a>substitui_se</A> </A></A>treinadores jogadores e o clube desceu na mesma e as dividas aumentaram se è isso que acha se calhar andou á a gastar tempo e dinheiro para deixar o clube de tanga, <BR>Como ex-presidente devia-se preocupar em saber porque é que os terrenos da murteira ainda não são do GDSC , se existem necessidades no clube que você já presidiu e chegou a está situação porque este filho de 35 anos já teve muitos pais mas nenhum tem a culpa de ele estar como está. <BR>Deixem as pessoas trabalhar com o que têm e no fim <BR>do mandato deles que apareçam pessoas os ditos samorenses para pegar no clube sem dividas .
2 de Fevereiro de 2011 às 20:04

Simplesmente espectador:
Esse Sr tem tantas manias , com ele é eu é que sei eu é que mando é uma pessoa arrogante . Das outras vezes não concordava com alguma coisa pois não era feito ao geito dele batia com a porta agora ele é que manda está á espera que os outros abamdonem não manda o treinador embora porque ele é que manda , muitas destas pessoas vão para ali mandar pois não mandam nada em casa .
Segundo um jogador da equipa muita gente lá dentro não o suportam por ele ser tão arrogante, quem devia de se demitir era ele diz que não á duas sem tres , tá na hora.
Direcção para a rua treinadores para a rua arrogantes fora do nosso GDSC.
2 de Fevereiro de 2011 às 20:43

Jorge Martins:
Caro EX.Presidente
Terei todo o gosto em esclarecer o senhor ,sobre todas as questoes que têm a ver com o meu pelouro o futebol,mas obviamente nao será aqui no blog.
Terei sempre respeito por Ex.Presidentes do clube.
Exijo o mesmo respeito para comigo,não me parece que seja linguagem de um ex Presidente o termo``armar ao pingarelho´´,nunca emiti qualquer comentário ofensivo nem qualquer desrespeito por quem quer que seja,limitei-me sempre a mostrar a legitimidade das minhas tomadas de decisão,e a proteger os grupos de trabalho do G.D.Samora Correia.
Respeitar para ser respeitado,é o que faço e exijo.
Jorge Martins
2 de Fevereiro de 2011 às 21:31

wemerson gaúcho:
o Samora tem que contrata um ponta de lança e o guarda redes carrelha conhece um que trabalha com ele e o gajo é bom só assim é que o Samora sai do último luga
1 de Fevereiro de 2011 às 22:45

sócio:
a unica explicação que encontro para o treinador ainda nao ter sido despedido é o samora estar a seguir a politica do bettencourt em relação ao paulo bento..."bencaleiro 4 ever"!
mas como vimos, nada é 4 ever meus caros senhores da direção!
2 de Fevereiro de 2011 às 23:18

COnclusao:
o treinador não ganha. os jogadores não o querem lá mais. o director do futebol quer que o treinador continue. o presidente do clube quer que o director do futebol continue. Conclusao: têm de ser os sócios a formar uma nova lista nas proximas eleiçoes.

ANTONIO BENTO:
ESTE BLOG COMEÇA A PARECER MAIS UM DESABAFO PARA QUEM FRUSTRADAMENTE VÊ A SUA VIDA, SÓ
SABEM DIZER MAL E OFENDEM SEM RESPEITO - GOSTARIA DE CONVIDAR ESTES SRS A APARECEREM NOS JOGOS DAS CAMADAS JOVENS, E VEREM QUE O G.D.S.C. NÃO ESTA ASSIM TÃO MAL ORIENTADO.
O G.D.S.C. TAMBEM TEM OUTROS ESCALOES DE FUTEBOL(E POR SINAL BEM COLOCADOS NA TABELA)OU OS SRS NÃO SABIAM ?
APAREÇAM NAS CAMADAS JOVENS E NOS SENIORES TAMBEM, PORQUE ACREDITO QUE A MAIOR PARTE DE VOCÊS QUE FALAM TÃO MAL NEM LÁ APARECEM PARA VER.
NO ENTANTO PALPITA-ME QUE MUITOS DE VOCÊS NO BLOG OFENDEM, MAS NO DIA A DIA SÃO AQUELES QUE SÃO TODOS SORRISOS E APERTOS DE MÃO.
DEIXEM-NOS FAZER O TRABALHO DELES, NO FINAL DO MANDATO PODEM IR PARA LÁ VOCÊS FAZER MELHOR.
MORAL DA HISTORIA:
VOCÊS PARECEM AQUELES VELHOS DOS MARRETAS, FALAM...FALAMMMM......PARA OS MAIS NOVOS QUE NÃO CONHECEM AS FIGURAS.....VOCÊS NÃO AJUDAM....NEM SAEM DE CIMA....
BOA SORTE PARA QUEM DE BOA FÉ GOSTA
DO G.D.S.C. SEJA DA TERRA OU NÃO ....ESTAMOS CÁ ...LOGO SOMOS DE CÁ.....
3 de Fevereiro de 2011 às 21:49

BENFIQUISTA:
Já agora o que é que o Paulo Sérgio ganhou há mais?
Há distancia pontual para o segundo lugar.
Em relação ao GDSC, todos estes homens que são os mesmos da época passada que ganharam e restituiram ao clube alguma vida e credibilidade nunca foram louvados,este ano estão a aparecer os abutres que só comem depois da presa estar morta.
Tenho vergonha por vocês que se dizem de SAMORA CORREIA , que è por estás e por outras que qalquer
das nossas colectividades só andam bem quando ganham.
As grandes pessoas só se veem nas derrotas porque as assumem,porque nas vitorias são todos bons.
Sejam realistas sem estrutura financeira,sem jogadores de qualidade com treinador fraco ?
com directores inexperientes,já muito eles fizeram a época passada.
Olhem em vosso redor e pensem se consguem melhor?
se conseguirem aparecam que eu que só também sócio não pagante porque ninguem paga cotas voto
em vocês.

3 de Fevereiro de 2011 às 16:59

Sérgio Neves ex junior:
Apoiem o clube e deixem-se de tretas! Conheço quase todos os jogadores que jogam na equipa senior e digo-vos já, quem dera a muitos! Eu como jogador percebo estas derrotas. nao ha motivaçao! Eles, jogadores ja entrarm para o campo derrotados, eu tambem já entrei assim para o campo e digo, nao é nada bom, agora deixem destes comentarios ridiculos e apoiem o clube e estes jogadores que tem talento! Força malta!
3 de Fevereiro de 2011 às 02:30

ex.Jogador:
o director do futebol devia explicar porque razao mantem o treinador sabendo que ele chama de burros os seus jogadores e depois tem de ir a casa deles pedir desculpa para os convencer a ir treinar e jogar.
4 de Fevereiro de 2011 às 09:02

sócio:
Gostava de colocar algumas questões a quem souber responder.
- É verdade que a direcção do clube não reune há mais de seis meses?
- É verdade que o presidente é uma mera figura decorativa no clube?
- É verdade que o vice presidente do futebol quer fazer tudo, mandar em tudo, acha que é insubstituivel?
- É verdade que os directores do samora já perceberam a situação da equipa sénior mas ninguém faz nada para não prejudicar o amigo treinador, preferindo prejudicar o clube?
- É verdade que o treinador do samora só se demite se o conseguirem levar ao colo de dentro do campo da murteira até ao Arneiro dos Corvos?
4 de Fevereiro de 2011 às 11:24

sócio:
são questões importantes para serem colocadas e respondidas. Uma coisa posso fizer: o director não é insubstituivel até porque o joao luis pernes já fez este trabalho muito bem feito. para levarem o treinador ao colo são preciso todos os directores porque ele é bem pesado...talvez por isso ainda não tenha saido ehhhhhhhhhhhh
4 de Fevereiro de 2011 às 13:53

QUEM SOMOS

VER PERFIL

SEGUIR PERFIL

4 seguidores
PESQUISAR
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14

19

25



ARQUIVOS
2020:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2019:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2018:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2017:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2016:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2015:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2014:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2013:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2012:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2011:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2008:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


tags

todas as tags

blogs SAPO