13 de Março de 2011

 

 

               PERDIDA  DO BENAVENTE

 

 

    O Derby da Murteira, foi morno e dominado pela equipa do Benavente, que logo aos cinco minutos abriu o marcador por Bruno Santinho. Com este golo sofrido a equipa samorense ficou intranquila, sofrendo o segundo golo aos 20 minutos na transformação de uma grande penalidade por Franklin. O Samora na primeira parte nunca se encontrou, a defesa esteve muito intranquila e os jogadores não tiveram garra, para contrariar a superioridade benaventense.

    Na segunda parte, a equipa samorense entrou com vontade de dar a volta ao marcador, Angelo na marcação de um livre directo, permite a Sergio a defesa da tarde, negando o golo que poderia relançar o jogo. No minuto seguinte o Benavente faz o terceiro golo por Bruno Pedro e " mata " o jogo. Benavente que teve mais oportunidades para dilatar o resultado, com um Samora lutador, mas sem resultados práticos. Já perto do final o Samora tem o seu prémio, com Sandro a marcar o golo de honra e reduzir para um 1-3.

    Uma vitória justa, que não sofre qualquer contestação, do Benavente, que afundou o Samora Correia no ultimo lugar da tabela classificativa. Para João Bancaleiro treinador do Samora Correia, diz que faltou garra aos seus jogadores, quanto a Luis Semeano treinador do Benavente, estava satisfeito com a vitoria, mas cria mais, queria sair da Murteira com uma goleada.

   Quanto ao arbitro da partida Carlos Balbino e os seus auxiliares muito jovens, estiveram bem, os jogadores não causaram problemas e tudo correu bem.

   

 

 

RESULTADOS DA 3ª JORNADA

 

 SAMORA 1 BENAVENTE 3

 AMIENSE 0 OURIQUENSE 1

   PEGO 1 U.TOMAR 3

 

  CLASSIFICAÇÃO

 

1º BENAVENTE            21 PONTOS

2º AMIENSE                18

3º U.TOMAR                17

4º PEGO                     15

5º OURIQUENSE         12

6º SAMORA                 10

 

 

 GRANDE DEFESA DO SERGIO

 ------------------------------------------------------------------------

 

AREPA PERDE NO ENTRONCAMENTO

 

 

  Começou este domingo, a fase de apuramento do campeão da 2ª Divisão Distrital, a equipa da AREPA, jogou no Entroncamento, esteve a vencer, por 1-0, mas a equipa da cidade Ferroviária deu a volta ao marcador e venceu por 2-1. Os outros resultados da primeira jornada, foram os seguintes MINDENSE 1 MOÇARRIENSE 2 e ABRANTINA 1 SALVATERRENSE 2. 

PUBLICADO POR samoraemmovimento às 22:55

anónimo:
É realmente triste que o mister para tentar salvar a sua pele venha acusar os jogadores da derrota quando a responsabilidade por tudo o que tem acontecido na equipa é dele.
Desde o início da época que há indisciplina permanente nos jogos.
Desde o início da época que há jogadores que faltam aos treinos e jogam sempre. Jogadores que até aos jogos faltaram e nada lhes aconteceu. Jogadores que na véspera de um jogo importante não se deitaram e nada lhes aconteceu. Quem é que põe os jogadores a jogar não é o treinador. Um líder assume as suas responsabilidades não se esconde atrás dos jogadores.

14 de Março de 2011 às 00:46

Anónimo:
ixo e muito feio o k para ai dizes ....deves ser um da keles k dava o ku e um feijao para tar ca isso kere e nomes pk olha o meu esta aki...kAMIAO
14 de Março de 2011 às 20:34

Anónimo:
isso que estas para ai a dizer e muito feio....tu deves ser daqueles que se come todo so de ver a vontade da nossa equipa e o a vontade que temos perante o mister . E respeito acima de tudo dentro do plantel....e ainda deves ser daqueles que dava o CU e meio tostao para esta neste plantel. Tanto como JOGADOR como TREINADOR. E isso queria era nomes...poque o meu esta aqui . BENJAMIN .l.
14 de Março de 2011 às 21:06

anónimo:
Casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão. O pão é: um presidente, uma directoria e um treinador. Quem manda é que tem de dar o exemplo. E não dá.
14 de Março de 2011 às 11:58

socio:
voçês não acordem para a vida.. este ano ja desceram.. para o ano apostem em jogadores jovens da terra.. tipo Sergios, Barradas, Abreus, estes miudos têm alma e conhecem-se muito bem e ajudam-se uns aos outros, jogadores como angelo, bruno, valdo, vitor hugo.. sao todos jogadores que se conhem tambem.. façam uma equipa jovem e forte e deixem as estrelas fora.. APOSTEM NELES.. acordem!!!
14 de Março de 2011 às 17:43

oh samora cada vez ta pior .bigueleiro pa rua e mete la o treinador dos juniores o abilo
14 de Março de 2011 às 21:10

anonimo:
o camiao e o benjamim nao perceberam que se estava a falar do samora e não da arepa!
quanto ao samora ja nao vale a pena dizer nada...o homem não vai sair até ao final da época e a cidade é q vai ser penalizada, com essa decisão da direcção em nao despedir o treinador, com a descida de divisão!
se não querem ficar na honra por falta de verbas pelo menos admitam para que o povo saiba o q vai na cabeça desses senhores!
Deviam era de apostar nos jogadores que sobem das camadas jovens mas preferem continuar a apostar nas "estrelas" que vêm de fora como já é habito no samora desde que conheço o clube!
15 de Março de 2011 às 00:07

Miguel Almeida:
E triste ver que uem quer nao pode e quem poe nao quer. soube da recente operaçao dojoao vitor e soube tambem que ele ja ah 2anos jogava com aquelas dores mas mesmo assim nunca se privou de dar tudo pela sua equipa... sei do angelo que nao mora em samora e faz quase todos os dias de treino cerca 60km para vir treinar, sei do bruno que mesmo andando na universidade quando tem disponibilidade vem treinar. depois tambem sei de outros que nao interessa aqui dizer nomes de pessoas que mesmo que possam ir ao treino nao vao porque e mais importante a brincadeira e os namoras do que a responsabilidade que assumiram perante a instituicao. tambem sei que o nuno matias mesmo nao sabendo o castigo continua a treinar...
Agora jogadores metam a mao na conscienia e neste cerca de 2 meses que faltam façam os sacrificios que nao fizeram durantte a epoca....
15 de Março de 2011 às 14:11

piu:
dixe que na arepa os jogadores faltou os treinos e joga isso e tudo mentira é max o contrario no samora é que fazem isso agora vao descher nunca aproveitar os jogadores nas camadas como cococha , camião , pedredeira , caçeira e muito mais agora brilhou . na arepa honra a camisola tao la de borla n samora pagou n e muito max pagou e n tem amor a camisola alnguns
15 de Março de 2011 às 18:34

piu piu:
vai aprender a escrever! piiiiiiiuuuuuuuuuuuu
18 de Março de 2011 às 22:52

......:
Acho que este clube assim nao vai la, é muito facil vir para aqui e apontar os erros daquele e do outro, facílimo!

O clube necessita de ajuda e de apoio, muitas pessoas trabalham para satisfazer muitas pessoas, se o samora esta mal, não é porque querem! a culpa nao é de 1 pessoa, é de todos, é por isso que se chama equipa.
Dêem apoio aos jogadores e equipa tecnica.
Boa sorte Samora para a próxima jornada!
15 de Março de 2011 às 19:11

anónimo:
As pessoas que dirigem o samora não querem a ajuda de ninguém. As pessoas que dirigem o clube não querem o escrutínio dos sócios. Quanto menos sócios se interessarem pelo clube mais eles podem tomar decisões a seu belo prazer de acordo, muitas vezes, com interesses particulares e não com os interesses do clube. Porque se os interesses do clube tivessem sido acautelados a tempo a equipa de futebol não estava em último lugar a tentar salvar-se. Estava com toda a certeza numa posição confortavel e salva da descida. Só que é mais importante manter o treinador do que descer de divisão. É o que temos...
16 de Março de 2011 às 13:20

Sérgio Neves ex junior:
Gostava de deixar aqui o meu apoio á equipa do Samora.. voçês juntos conseguem manter-se na divisão.. qualidade não falta, deixem os problemas fora das quatro linhas e vão ver como tudo é muito mais fácil, eu sei que não sou um bom exemplo mas a vida encarrega-se de nos abrir os olhos, gostava de estar ai com voçês mas infelizmente não estou, força Samora, e vencem por voçês jogadores o resto não importa!! FORÇA!
16 de Março de 2011 às 01:41

socio:
o samora a partir da agora vai começar apostar da formação ,sabe porque ,porque os filhos do direngente e do presindente daqui a 1 ,2 anos são seniores .eu depois tou ca pa ver se esse putos jogou eu tou a falar do felipe , sousa , telmo,.farinha ,coutinho .que ver se jogou no juniores jogou e mal agora nos seniores se jogar e porque são filhos .e por isso que depois a asias mas vais ser engraçado pa ver se jogou .
16 de Março de 2011 às 18:33

Divorcio :
Divórcio é sem dúvida o problema do Grupo Desportivo Samora Correia.
Os ditos Senhores da terra a muito que já deixaram de o ser. Nem críticos, nem nada.
Gostar das suas origens? Gostar da cidade aonde vivem?
Tudo não passa de uma Fantasia…
Lutar pelo que gostam…! Nem pensar.
Para os ditos Samorenses amem a vossa terra e as suas instituições. Façam como as Gentes do norte. A Minha Terra tem de ser a melhor custe o que custar. Viva Samora (Cidade) …
18 de Março de 2011 às 15:54

Anónimo:
Digam mas é ao coutinho para atualizar a lista de socios que tem em casa à muitos anos e p nao andar la a enganar os dirigentes com cantigas

RIR:
Falam aqui muito em estrelas... Que nem deveriam fazer parte da equipa... mas ninguem diz os nomes dessas estrelas!
Mas depois vêm para aqui perguntar por coxos como o Sergio Neves????

Nem pos juniores do Alverca servio... é grande jogardor .... ahahahahah

PS: A equipa é composta por jogadores muito bons para além do Angelo e do Bruno! Mas parece que ninguem vê mais nada!
26 de Março de 2011 às 14:08

QUEM SOMOS

VER PERFIL

SEGUIR PERFIL

4 seguidores
PESQUISAR
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

15
17

21
23
24

29
30


ARQUIVOS
2020:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2019:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2018:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2017:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2016:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2015:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2014:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2013:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2012:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2011:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2008:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


tags

todas as tags

blogs SAPO