Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

BENAVENTE VENCE NA MURTEIRA E AFUNDA SAMORA

 

 

               PERDIDA  DO BENAVENTE

 

 

    O Derby da Murteira, foi morno e dominado pela equipa do Benavente, que logo aos cinco minutos abriu o marcador por Bruno Santinho. Com este golo sofrido a equipa samorense ficou intranquila, sofrendo o segundo golo aos 20 minutos na transformação de uma grande penalidade por Franklin. O Samora na primeira parte nunca se encontrou, a defesa esteve muito intranquila e os jogadores não tiveram garra, para contrariar a superioridade benaventense.

    Na segunda parte, a equipa samorense entrou com vontade de dar a volta ao marcador, Angelo na marcação de um livre directo, permite a Sergio a defesa da tarde, negando o golo que poderia relançar o jogo. No minuto seguinte o Benavente faz o terceiro golo por Bruno Pedro e " mata " o jogo. Benavente que teve mais oportunidades para dilatar o resultado, com um Samora lutador, mas sem resultados práticos. Já perto do final o Samora tem o seu prémio, com Sandro a marcar o golo de honra e reduzir para um 1-3.

    Uma vitória justa, que não sofre qualquer contestação, do Benavente, que afundou o Samora Correia no ultimo lugar da tabela classificativa. Para João Bancaleiro treinador do Samora Correia, diz que faltou garra aos seus jogadores, quanto a Luis Semeano treinador do Benavente, estava satisfeito com a vitoria, mas cria mais, queria sair da Murteira com uma goleada.

   Quanto ao arbitro da partida Carlos Balbino e os seus auxiliares muito jovens, estiveram bem, os jogadores não causaram problemas e tudo correu bem.

   

 

 

RESULTADOS DA 3ª JORNADA

 

 SAMORA 1 BENAVENTE 3

 AMIENSE 0 OURIQUENSE 1

   PEGO 1 U.TOMAR 3

 

  CLASSIFICAÇÃO

 

1º BENAVENTE            21 PONTOS

2º AMIENSE                18

3º U.TOMAR                17

4º PEGO                     15

5º OURIQUENSE         12

6º SAMORA                 10

 

 

 GRANDE DEFESA DO SERGIO

 ------------------------------------------------------------------------

 

AREPA PERDE NO ENTRONCAMENTO

 

 

  Começou este domingo, a fase de apuramento do campeão da 2ª Divisão Distrital, a equipa da AREPA, jogou no Entroncamento, esteve a vencer, por 1-0, mas a equipa da cidade Ferroviária deu a volta ao marcador e venceu por 2-1. Os outros resultados da primeira jornada, foram os seguintes MINDENSE 1 MOÇARRIENSE 2 e ABRANTINA 1 SALVATERRENSE 2. 

17 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub