03 de Abril de 2011

 

   Mais uma derrota para o Samora Correia, desta vez em Vila Chã de Ourique, frente ao Ouriquense, que continua na luta pela manutenção. A partida foi incaracteristica, com a equipa samorense a vender cara a derrota, mais uma vez não foi feliz. Logo aos 22 minutos o guarda reses Antonio saiu lesionado, tendo de receber assistencia no hopital de Santarem, felizmente nada de grave, mas vai estar cerca de tres semanas sem jogar. Entrou o jovem junior João Lemos, que esteve muito bem na sua estreia na equipa principal. O Samora Correia viria a sofrer o golo já muito perto do final. 

 

RESULTADOS DA 6ª JORNADA

 

 

OURIQUENSE 1 SAMORA 0

U.TOMAR 4 BENAVENTE 0

PEGO O AMIENSE 2

 

 

CLASSIFICAÇÃO

 

 

1ºS BENAVENTE       24 PONTOS

      AMIENSE            24

3º U.TOMAR              23

4º OURIQUENSE       21

5º PEGO                   18

6º SAMORA               10

PUBLICADO POR samoraemmovimento às 21:53

anónimo:
1
Depois da desilusão que foi esta época ninguém se vai corar de vergonha e vão concorrer a mais um mandato.
2
Os filhos são séniores na próxima época e na seguinte. Há que fazer mais um sacrificio de dois anos e preparar o caminho.
3
Os amigos do actual treinador vão tirá-lo dos séniores (senão era demais) e vão-lhe arranjar um lugar numa equipa das camadas jovens para ele não ficar sem treinar.
4
A arepa vai subir de divisão e samora que é uma cidade vai ter uma equipa na 2ª divisão e o porto alto que é um lugar de samora vai ter uma equipa na 1ª divisão. Ao ponto que nós chegámos.
5
Os melhores jogadores do samora, onde se incluem alguns ex juniores vão sair para outros clubes porque estão fartos da bandalheira.
4 de Abril de 2011 às 00:39

Ex-dirigente:
Não sei se é aqui que devo comentar ?
Mas já que tanta gente comenta neste blog também vou faze-lo.
Os que comentam e só dizem mal são aqueles que se calhar já estiveram no GDSC e de lá saíram porque não tinham qualidade (atletas , treinadores e dirigentes) mas aparecem sempre nestas faces más.
Agora estás pessoas deviam juntar-se e formar uma lista para concorrer as próximas eleições mas não só dizem mal porque e mais fácil .
Falar na AREPA e comparar é sinal de raiva para com o GDSC ao qual estas pessoas não têm categoria para estar e vendo a classificação em cima os últimos descem na 1ª mas os últimos da 2ª sobem temos aqui um filosofo miudo talvez ?)
Em relação ao treinador também tenho uma palavra de apreço porque já foi treinador no GDSC em várias direcções ( Joaquim Electricista , Evaristo Moita, Vítor Gomes, José Miguel Talaia e agora esta)
o seja é um homem cheio de amigos e ao qual também formou jovens que ainda jogam futebol os que dizem mal mas só agora se calhar são aqueles que pouco ou nenhum jeito têm para jogar mas têm para dizer mal.
Por último desejar á esta direcção que quando pegou
no clube não sabia aonde se ia meter (muitas dividas, muito trabalho, muitas despesas e poucos apoios) que não desistam porque não há mais ninguém que queira ficar com esses encargos eu já ai estivem e no tempo das vacas gordas e não vou para lá voltar porque perdi muitas horas e dinheiro para o qual muita gente não merecem como se lê neste blog.
Um conselho ou se calhar uma dica tratem dos sócios o mais depressa possível e abram o clube a mais gente que possam ajudar mas para trabalhar não só para fazer figura.
Ao Srº do blog seja mais profissional e não deixe passar alguns comentários que são um atentado as
mentes das pessoas.

Jogador:
As pessoas que vêm defender esta direcção deviam informar-se primeiro do que se tem passado durante esta época:
- Sobre dívidas não estrilhem muito que é para ninguém saber de nada;
- Sobre trabalho trabalham dois ou três o resto anda a vêr a bola. Viver do subsídio da Cãmara é muito facil. Trabalhar para arranjar dinheiro é que eu gostava de vêr. Aos domingos estão lá todos a vêr a bola e no fim comem umas bifanas e bebem umas bejecas.
- Sobre o treinador e a equipa nem vale a pena falar. Não temos treinador, não há disciplina, não há responsabilidade. Quando fomos ao pego houve jogadores que se deitaram de manhã. Houve jogadores que fizeram tudo o que lhes apeteceu durante toda a época e ninguém tomou medidas. A nossa equipa é melhor que muitas que se vão safar.

Ex-dirigente:
Se é jogador do GDSC é muito mau da sua parte trazer para este blog o que se passa com os seus colegas e outras pessoas do clube.
Dizer mal do grupo aonde esta inserido ainda pior não sei se os seus colegas sabem quem diz isto ou então andam todos a desconfiar uns dos outros.
Logo aqui se vê que com estas declarações os jogadores também têm culpa na situação do clube porque com amigos destes dentro do clube quem precisa de inimigos.

Jorge Martins:
Boa tarde

Como responsável pelo futebol do G.D.Samora Correia,fico sempre muito contente quando vejo a vitalidade que o nosso clube tem,nunca se falou tanto,nem se escreveu tanto como nas ultimas 2 épocas,é sinal que esta vivo e se recomenda para quem tem gosto pelo futebol e pelo clube.
Muitos comentários foram feitos,alguns legitimos outros que apenas tentam transmitir angustias antigas e alguns ódios pessoais, o que acho completamente irreal para o que é o contexo do desporto e do associativismo.Acho mesmo muito pouco leal honesto e transparente escrever ofender e criticar nao mostrando a identificação,são os novos tempos os modernismos dos blog`s e da internet.Gostaria muito que as pessoas com legitimidade venham criticar e apresentar novas propostas novas ideias e disponibilizarem-se a trabalhar e a usar todo o seu tempo disponivel e mais algum em prol do clube que todos dizemos gostar muito,mas que o façam olhos nos olhos estou disponivel para esse confronto directo sem refúgio de o que quer que seja.Gostaria ainda que esta discussão fosse mais abrangente e esse confronto fosse feito com todos os clubes do nosso concelho,por forma a apurarmos aquilo que podemos melhorar,e também ver que com os mesmos meios o que cada um fez bem e mal,e poder responder publicamente perante toda gente aquilo que podemos melhorar,e assumir as responsabilidades nos erros cometidos.
Em relação aquilo que mais criticas tem sofrido o futebol sénior,porque tem pior resultado desportivo,gostaria de dizer que nao altero uma virgula daquilo que disse e das decisões que tive de tomar, e mais uma vez estou disponivel para responder pelas decisões que tomo que são sempre em função do que defende melhor os intresses do G.D.Samora Correia no meu entender.
Gostaria ainda de dizer publicamente aos grupos de trabalho dos diversos escalões de futebol do nosso clube que é e tem sido uma honra trabalhar com eles,que vou estar com eles nos bons e maus momentos e assumirei sempre aquilo que de menos bom fizermos.Páginas negras no futebol dos clubes não são resultados desportivos menos bons, paginas negras é o desrespeito pelas pessoas e pelas instituições, um clube que garante a pratica do desporto a várias dezenas de atletas, com as condições minimas e com o empenho ate á exaustão não pode escrever páginas negras.`Sinto um orgulho enorme ao ver as equipas do Samora discutir todos os campeonatos no apuramento a campeão olhos nos olhos com todos e de igual para igual.Tenho o sentimento de dever cumprido, porque quando ca cheguei e ja vão uns anos,a realidaede era outra.
Um abraço aos jogadores do plantel senior domingo a mais sempre com dignidade e empenho, so joga em Samora quem gosta do Samora.
Jorge Martins
Vice-Presidente Futebol
G.D.Samora Correia


anónimo:
Frase da semana:
"As decisões que tomo são sempre em função do que defende melhor os interesses do Samora NO MEU ENTENDER"
Viu-se esta época.
7 de Abril de 2011 às 14:31

anónimo:
Emº vice presidente:
Eu pensava que vinha finalmente explicar porque razão em anos anteriores abandonou o clube e os seus colegas de direcção. Talvez angústias antigas.
Enganei-me. Afinal o que veio transmitir foi um sem número de banalidades, alijando as suas responsabilidades e defender o indefensável.
O filme desta época da equipa sénior foi um remake com alguns anos.
Agora toca a preparar o próximo mandato porque os meninos ainda são júniores e daqui por dois anos já estão todos nos séniores. E eu tenho a certeza que o vice do futebol acompanhará este processo e acabará também o próximo mandato sem apresentar nenhuma carta de demissão .

Jorge Martins:
Boa noite

Caro anónimo deixou finalmente cair a máscara,era so uma questão de tempo.É uma pena ter tanto medo e andar de máscara.Vai ter a sua oportunidade,espero que a aproveite,e desejo-lhe sorte sempre e muita saúde.
Mas deixo-lhe um aviso meta-se so comigo,deixe os meus.
Um abraço
Jorge Martins
7 de Abril de 2011 às 23:06

jorge Martins:
Boa Noite

Ja que é bastante conhecedor e um critico que não larga a máscara,vou convida~lo a ser uma alternativa válida,apareça mostre trabalho.
Nunca serei oposição assim a gente tao válida e prometo deixar trabalhar sem qualquer interferência e serei so observador.Espero que trabalhe e ganhe o mesmo que eu,que de tudo o que tem para dar,eu dei tudo o que tinha.
Saúde e Sorte
Jorge Martins
7 de Abril de 2011 às 23:23

Anónimo:
COMO JOGADOR NÃO SEI O TEU VALOR ......
COMO SER HUMANO DEIXAS MUITO A DESEJAR....
SER JOGADOR DOS SENIORES IMPLICA SER MAIOR DE IDADE....LOGO SE NÃO TE ENSINARAM A TER AS TUAS RESPONSABILIDADES E OBRIGACOES NÃO É O TREINADOR QUE O TEM DE FAZER.
SE O COMPORTAMEMTO E ATITUDE DOS TEUS COLEGAS NÃO TE AGRADAVA SÓ TINHAS QUE FALAR COM ELES E DAR-LHES A TUA OPINIÃO .
É DE PESSOAS COMO TU QUE NENHUM CLUBE DESPORTIVO PRECISA.
6 de Abril de 2011 às 21:52

jogador:
1: a arepa vai subir mas com todo o mérito,e mesmo que não o faça já deu provas que é uma equipa que esta entre as melhores do distrito, agora nao venha para aqui dizer que o porto alta é um lugar de samora etc etc...
2: o samora tb podia estar a lutar pela subida ou msm só para se manter, o ano passado era tudo muito bonito este ano ja ning presta porque estão em ultimo

os jogadores que o samora nao quis ou os que nao quiseram lá ficar, este ano alguns estao na arepa e tao a mostrar trabalho, e tao a jogar etc, se for preciso para o ano ja sao bons para o samora, é melhor ir buscar jogadores de fora, e nao pagar aos da terra...
só dizem mal é quando a equipa perde ou esta em ultimo, o ano passado nao via nada destas mensagens...

se deixaram de gostar do samora, sempre podem puxar por outra equipa...

Sérgio Neves ex junior:
Só digo uma coisa: Para o ano se me deixarem estou no Samora Correia de corpo e alma.. devo muito a estas pessoas (actual direcção) e lá estarei seja em que divisão for... Força malta!

jogador:
nos todos ja sabemos que o samora ja descheu ,aogora e preparar a proxima epoca .samora tem la jogadores que nen na arepa jogavam nos todos sabemos que sao agora mandei emborra ja la estao a maix ,e ja agora viva arepa o campenato esta muito equilibredo max acredito que arepa consiga subir força arepa .

kikas:
agradecia muito sinceramente de não porem a arepa nessas guerras só queremos paz para trabalhar obrigada.
6 de Abril de 2011 às 22:43

Bom dia,
Tenho-me abstido de fazer comentários porque sinto que não devo responder a quem diz o que quer e bem lhe apetece, mesmo sem se preocupar em ser coerente, honesto e justo naquilo que diz, apenas porque se escuda no anonimato.
Estamos muito próximo do final da época e também do final do meu mandato como Presidente do Grupo Desportivo Samora Correia.
É, por isso, hora de fazermos o balanço deste biénio e analisar o que foi bem e mal feito, de forma construtiva, para que a próxima direcção possa corrigir os erros cometidos e prosseguir com as medidas bem tomadas.
Não creio, por isso, que este seja o lugar certo para fazer esse tipo de análises.
Assim, e para que todos possam ter voz activa no local certo para se tomarem decisões e fazer todas as propostas que entendem vir a melhorar o Clube, vou marcar para breve UMA ASSEMBLEIA GERAL, para que todos possam contribuir com as suas sugestões, ou até mesmo proporem-se como alternativa directiva para o Desportivo.
Com o objectivo de que não possa ninguém sentir-se impedido de participar nesta ASSEMBLEIA GERAL, vou a partir da próxima semana estar na sede do Grupo Desportivo de Samora Correia, das 18:00 às 20:00 horas todas as 3ª e 6ª Feiras, para poder atender todas as pessoas que se quiserem fazer sócios do Desportivo, bem como para actualizar as QUOTAS dos sócios que não tinham tido a possibilidade de as liquidar.
Agradeço que se façam acompanhar de uma foto tipo passe para podermos fazer o respectivo cartão de sócio.
Uma vez que entrevi , não queria deixar de agradecer a todos quantos comentam e falam do Grupo Desportivo Samora Correia, criticando ou apoiando, pois significa este clube está vivo e que desperta paixões nos seus sócios e na população da cidade de Samora Correia.
Uma ultima palavra de agradecimento para todos os que nos têm ajudado a levar esta difícil tarefa de gerir o Desportivo, bem como a todos os atletas, técnicos, massagistas, secçionistas , pois só com a sua abnegada dedicação nos foi possível construir um G.D .Samora Correia que serve de referencia desportiva para o nosso Concelho e Distrito.
O Grupo Desportivo precisa de todos, dos críticos dos entusiastas e dos cépticos , que nos olhem nos olhos e não se refugiem no anónimato, mas...
É PRECISO É SAIR DO SOFÁ E DESCALÇAR AS PANTUFAS.


VIVA O G.D . SAMORA CORREIA

António José de Sousa
Presidente da Direcção
Grupo Desportivo Samora Correia
7 de Abril de 2011 às 12:51

QUEM SOMOS

VER PERFIL

SEGUIR PERFIL

4 seguidores
PESQUISAR
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

16

21
23

27


ARQUIVOS
2019:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2018:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2017:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2016:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2015:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2014:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2013:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2012:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2011:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2008:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


tags

todas as tags

blogs SAPO