Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

FUTEBOL - A DANÇA DAS TRANSFERÊNCIAS

 

 

 KIKAS VAI TREINAR O CORUCHENSE

 

   Como habitualmente nesta altura, estamos no periodo da mudança dos jogadores, a epoca das transferencias. Nos clubes da Região sabemos de algumas mudanças, mas mais algumas vão acontecer. Assim no Benavente, que vai continuar com a dupla tecnica Luis Semeano e Rodrigo, sabe se que Ricardo Tocha e Franklin vão para o Coruchense e entram Ricardo marta " piri " (ex Samora), Calado (ex Arepa), Paulo Ribeiro, Luis Pedro e Tiago Carvalho (ex Salvaterrense.

   Para o Coruchense vai o treinador Francisco Brandão " KIKAS ", ex AREPA e leva consigo Bruno Aires, Cococha, Caetano, Cacheta e ganhão, para além de Tocha e Franklin do Benavente.

   No Samora Correia,que vai ser treinado por Alfredo Amaral muitas saidas, Bruno Pernes, Angelo e Paulo Sergio para o Vilafranquense, Carrelhas e Fabio Alves para o Juventude da Castanheira, entradas Manavé e Teka.

   Do Vilfranquense para o Cartaxo, que regressa á 3ª Divisão, Bruno Bexiga e Praia são reforços.

   Na AREPA, que se vai estrear na Divisão Principal da Associação de Futebol de Santarem, o Treinador vai ser Pedro Brandão, antigo guarda redes do Clube. A equipa ficou desfalcada com muitas saidas, brevemente divulgaremos as novas caras.

   Quanto ao inicio da nova epoca, sabemos que o primeiro clube a começar os treinos é o Coruchense a 6 de Agosto, a AREPA a 8 de Agosto, Vilafranquense e Benavente a 16 de Agosto e o Samora Correia a 29 de Agosto.

   O inicio dos campeonatos estão marcados para 11 de Setembro, divisão Honra da Associação Futebol de Lisboa, onde está o Vilafranquense, 18 de Setembro, Primeira Divisão de Santarem, onde está a AREPA e o BENAVENTE, quanto á divisão Secundaria de Santarem o campeonto só começará a 5 de Outubro.

 

 

 

 PRAIA NO CARTAXO

 

 

PAULO EIRA TREINADOR DO VILAFRANQUENSE VEIO BUSCAR

MAIS TRÊS JOGADORES AO SAMORA cORREIA

7 comentários

Comentar post