09 de Outubro de 2011

 

 

AINDA NÃO FOI HOJE, QUE AMARAL CONSEGUIU POR O SEU SAMORA A GANHAR

 

De novo a história repetiu se, o Samora Correia esteve de novo em vantagem, desta vez por 2-0, com dois golos de João Vitor, começando bem o jogo desta tarde na Murteira frente aos Empregados do Comercio. Mas o pior estava para acontecer, a equipa viditante, conseguiu empatar ainda na primeira parte, para conseguir o golo do triunfo no segundo tempo. O Samora ainda tentou chegar á igualdade, mas não conseguiu.Em vantagem e depois perder o jogo, este "filme", aconteceu em alguns jogos na epoca passada e continua esta epoca. Samora Correia e Barrosense são agora os ultimos classificados, ainda sem pontos.

 

 

RESULTADOS DA 2ª JORNADA

 

GLORIA 4 U.ALMEIRIM 1

CORUCHENSE 3 PONTEVEL 2

GOLEGANENSE 2 BARROSENSE 0 

SALVATERRENSE 3 CHAMUSCA 2

SAMORA 2 EMPREGADOS COMERCIO 3

 

 CLASSIFICAÇÃO

 

1º CORUCHENSE                   6 PONTOS

2º GLORIA                             4

     EMPREGADOS COMERCIO 4

4º CHAMUSCA                       3

     U.ALMEIRIM                      3

     SALVATERRENSE               3

     PONTEVEL                         3

     GOLEGANENSE                  3

9º SAMORA CORREIA              0

     BARROSENSE                     0

PUBLICADO POR samoraemmovimento às 22:46

anónimo:
Em pontével não fizemos nada para ganhar. Hoje conseguimos em vinte minutos desperdiçar uma vantagem de dois golos. Mais um ano sem treinador é uma tristeza. Ainda agora isto começou e o filme é o mesmo do ano passado.
10 de Outubro de 2011 às 00:20

anónimo:
A culpa do desastre desportivo que tem acontecido nos últimos anos não é deste treinador ou do outro do ano passado. A culpa é de quem os conhece e os contrata sabendo a pouca qualidade dos mesmos. O samora tem um problema grave mas é diretivo. Agora vão dizer que é um grupo jovem que vamos dignificar a camisola que assumimos a responsabilidade, o costume. Ainda ontem foi outra vergonha. Com o plantel que temos temos que fazer mais e melhor. Deixem de contratar treinadores segundo o critério das amizades. Defendam o clube e a sua história.
10 de Outubro de 2011 às 09:13

Adepto:
Ver o Samora a discutir o último lugar com o Barrosense, significa ter de admitir que o clube está a bater no fundo. Um clube que foi referência no distrito e no concelho, está hoje descaracterizado, perdeu a sua história e identidade. A responsabilidade é dos samorenses e também dos actuais dirigentes. Uns porque não querem dar alternativas, outros porque são responsáveis pela gestão desportiva e financeira do clube.
10 de Outubro de 2011 às 10:03

sócio:
Desculpe caro adepto mas não concordo com uma parte da sua opinião. Não são os samorenses os culpados desta situação. A culpa desta situação é destes dirigentes muitos deles com responsabilidades no clube há muitos anos. O clube não pode é ser gerido com mentiras, com a defesa dos interesses dos dirigentes e dos seus filhos, com pessoas que têm a mania mas que de futebol nada percebem, com uma vaidade e arrogância extremas e sem resolverem nenhum dos muitos problemas que o clube tem.
Vou dar um exemplo do que é a esperteza saloia destes dirigentes. Há três meses houve uma assembleia geral para apresentação do relatório e contas e eleição dos corpos gerentes. O presidente não apresentou contas nenhumas mas prometeu solenemente apresentar brevemente o relatório das contas. Até hoje nada. Não passaram três semanas foram três meses. Que credibilidade tem esta gente para gerir um clube. Estas contas são de 2010. Estamos quase em 2012. Será que ninguem da direcção se incomoda com isto. Eu espero que o presidente do conselho fiscal faça uma de duas coisas. Ou se demite para não ser conivente com esta situação ou obriga o presidente a apresentar as contas rapidamente.
Por isso amigo adepto lhe digo. Os samorenses não têm culpa desta situação. No dia que estes coveiros sairem o samora não acabará. Isso lhe garanto. Até lá vamos jogando com a barrosa e com a glória e com o pontével e com os empregados do comércio, tudo colossos do futebol no distrito de santarem.

Anónimo:
Caro Sr. Sócio, está claro que está concentradissimo e a sua opinião está mais do que bem fundamentada, no entanto deixe.me clarifica.lo em relação a alguns aspetos. Para quem se intitula um vasto conhecedor do futebol distrital, fica um aviso e também uma informação, não despreze clubes de futebol com mais historia que o seu famosissimo Samora, principalmente quando o seu clube atravessa a fase mais complicada da sua vida. De resto, tenho que lhe dar os parabéns pela sinceridade e veracidade da sua opinião que espelha na perfeição algumas das situações presentes do clube em questão.
Quanto a mim, será sem duvida um prazer contribuir para afundar ainda mais o seu clube, não em termos diretivos mas sim em termos desportivos, porque sendo sincero para mim o Samora está onde devia de estar.
11 de Outubro de 2011 às 15:59

LUIS:
É PENA VER UM CLUBE QUE CHEGUEI A VER NA 2ª DIVISÃO ANDAR NOS ULTIMOS LUGARES DA 2ª DESTRITAL, CULPADOS Á MUITOS ANTIGOS DIRETORES AQUELES QUE NÃO APROVEITARAM A PRATA DA CASA SÃO ERROS QUE SE PAGAM CAROS MAS COMO SO VIAM O CLUBE COMO FORMA DE SACAR ALGUM.........................
11 de Outubro de 2011 às 00:32

Anónimo:
Porque não se lembraram de treinadores como Jorge Ribeiro, Mário Alexandre, Kikas, Rui Bento, etc, convinha assim não era?
11 de Outubro de 2011 às 15:18

Anónimo:
Estivesse lá o treinador que estivesse as criticas iram continuar a ser mais que muitas porque o pessoal gosta é deste tipo de jogos, sabe sempre bem vir para um blog dizer mal de tudo e todos e quase que aposto que muitos dos comentários são feitos sempre pelas mesmas pessoas só para haver tema, mesquinhices e episódios novos espécie de novela. Enquanto houver teclas comentem para o blog até é bom para ter muitas visitas...
14 de Outubro de 2011 às 00:24

Quem percebe minimamente a complexidade do fenómeno "futebol" sabe que o modelo que se procura implantar este ano no Samora é impraticável. Não é exequível que um treinador oriente dois escalões (juniores e séniores), ficando preso ao trabalho prático durante 7 dias por semana, sem tempo para reflectir ou sequer planear. Não é humanamente possível a um treinador manter os mesmos niveis de motivação quando tem a seu encargo quase 50 jogadores, tornando-se uma tarefa dantesca gerir emoções e compreender motivações. Para complicar a situação, e com o devido respeito pelo Alfredo, a pessoa em causa não parece ser capaz de fazer aquilo que se impunha nesta fase: promover um corte radical com os bloqueios mentais que transitaram da época passada e que fazem com que os jogadores não tenham força animica para aguentar a vantagem que o talento natural que lhes assiste permite que alcancem no marcador. O treinador está demasiado envolvido na estrutura, e para levar o Samora às vitórias será necessário um novo rosto, exclusivo da equipa sénior e suficientemente distante de tudo o resto para catapultar os jogadores para outro patamar. Se não houverem outros interesses a emperrar esta solução, ela terá que ser adoptada nos próximos dias. Vem aí o super Coruche, está-se mesmo a ver o que vai acontecer no Domingo e a direcção não pode ficar impávida e serena a ver o clube discutir o último lugar com o (com todo o respeito) Barrosense.

Nélson Tavares - P. Alto
11 de Outubro de 2011 às 23:28

adepto:
Também defendo um treinador nascido e criado em Samora Correia, que conheça bem os jogadores.

Respeito a sua opinião, ADEPTO. Eu julgo que não seja crucial que o treinador seja nascido e criado em Samora. Até porque seria redutor em relação às possibilidades no contexto dos treinadores disponíveis. Existem bons treinadores na região, muito identificados com Samora, com a competição em que o clube está envolvido e até com alguns dos jogadores do clube, e provavelmente o facto de ser de fora até ajudaria ao objectivo. Desde já informo que não sou treinador nem conheço nenhum, para que não pensem que sou parte interessada no assunto. Apenas dou o meu (modesto) contributo neste forum de opinião. Agradeço o comentário do ALA.

Ass: Nélson Tavares - P.Alto

Vendo assim o nélson tem razão, tb concordo, aliás no inicio até pensavamos (nós os jogadores) que o mister era outro, chegou-se a falar de outro mister k vinha para cá e que até agradava ao pessoal, esse mister teve reuniões k o nosso presidente e tudo mas depois vá la saber-se pk não veio, qual nao foi o nosso espanto qd soubémos k era o amaral, enfim.

Assinado: Ala Furão Desmotivadex
13 de Outubro de 2011 às 19:14

Bem malta este comentario ta altamente bem esgalhado, diz tudo o k eu penso desde inicio, assino por baixo e penso que o resto da ekipa tambem o assinava. kem é este gajo?
Assina: Ala Furão Desmotivadex
12 de Outubro de 2011 às 17:20

anónimo:
Tudo isto era previsivel há algum tempo. E ainda vai ficar pior. E quando isso acontecer eles vão-se embora porque os filhos já não precisam de ajuda.
12 de Outubro de 2011 às 16:04

João:
Boa noite a todos. É verdade que o GDSC Séniores ) anda um pouco por baixo. vejo muita gente a comentar, contra a direção , contra o treinador, contra......... O que eu vejo pouco é pessoas com vontade de ajudar a resolver os problemas (principalmente financeiros) do clube. Dizer mal é facil. a> , fazer algo de útil é mais dificil.
Toda a gente está contra esta direção . Só não entendo porque é que não se arranja outra. não houve mais ninguém a concorrer nas ultimas eleições, ou estarei mal informado. As pessoas que lá estão, presume-se que fazem o melhor que podem com os recursos que têm disponiveis. Quem conseguir melhor que tenha coragem e se chegue á frente e dê a cara, AJUDE. O clube É DE SAMORA. Quantos da Direção é que são de Samora? Se não fossem eles, quem é que estava à frente do Clube? Como já disse, dizer mal de quem dá muito tempo ao clube sem receber nada em troca a não ser criticas, é muito facil. a> . Tenham coragem, aparecam , ajudem o GDSC a ir para a frente e melhorar. Não se limitem a dizer mal mas têm ideias e apresentem soluções.
POR UM GDSC MELHOR
13 de Outubro de 2011 às 22:17

É precisamente o que estou a fazer neste forum de ideias no tocante aos séniores do GDSM, JOÃO. Identifiquei o problema, sugeri uma possivel solução, cuja execução nada tem a ver com dinheiro. É uma questão de vontade, tão somente. De resto, os resultados são sintomáticos da urgência da mudança.

Ass: Nélson Tavares - P. Alto
14 de Outubro de 2011 às 17:05

Observador Atento:
Ó joão o problema é que com os poucos recursos existentes é possível fazer muito melhor. Para isso é necessário que os diretores não se aproveitem do clube para favorecerem os filhos e os amigos que falem a verdade aos sócios e adeptos e que ponham o interesse do clube em primeiro lugar. Também lhe digo que não apareceu mais nenhuma lista nem vai aparecer enquanto estes senhores lá quiserem estar. A sorte é que quando acabar este mandato eles vão embora. O azar é que nessa altura o clube vai estar na miséria. E já agora o joão tente saber junto dos dirigentes qual é o estado das contas do clube. Para que alguém pegue no clube é necessário conhecer as contas. Como é que quer que alguém se candidate se as contas ainda não foram apresentadas. O joão não acha estranho? Eu não acho. A falta de vergonha permite tudo. O joão diz que estes senhores dão muito ao clube sem receber nada em troca? Eu vou dizer-lhe o que eles recebem em troca: Colocam os filhos a treinar as equipas; escolhem os treinadores em função dos seus interesses pessoais e não da qualidade; trocam as equipas aos treinadores que não põem os filhos a jogar; sopram aos ouvidos dos treinadores para por este e tirar aquele; metem uma braçadeira e sentam-se no banco de suplentes armados em grandes diretores.

Se, da terra dos Se...:
Se eu fosse um destes gajos que aqui comenta... devia estar com uma azia daquelas: ou porque não era o presidente, ou porque não sou director, ou porque o meu filho não joga e é o 2º melhor do mundo logo a seguir ao CR7, ou porque nunca fui convidado a ser director porque só sei dizer mal... ou, ou, ou tantas outras razões.

Se eu fosse um destes gajos que são da direcção... estava bem calado e não respondia aqui publicamente em foruns, mas sim em assembleias, só para ver a cara dos que apareciam. Espetava-lhes com a porcaria das contas, ficticias e a dar positivo!! que eles não percebem um boi daquilo e a seguir fazia-lhes uma espera e resolvia as coisas à macho!!


sabem o que significa "Res non verba" (que está no símbolo do GDSC)?? Menos palavras e mais acção. Vão ver os jogos dos miúdos, contribuam, paguem bilhete para ver os seniores, contribuam, bebam água ou imperial, contribuam...

Se eu mandasse...

socio:
"Res non verba" quer dizer: Rezem que não há verbas - tradução para Machos.
15 de Outubro de 2011 às 17:44

Jorge Martins:
Boa noite Observador atento.
Ja que voce continua a provocar,a mentir,e a ser cobarde eu vou dizer alguns factos concretos.
Quem teve responsabilidade na escolha dos tecnicos nos ultimos 10 anos no G:D.Samora Correia,foi o Sr.Joao Luis Pernes,e o Sr.Jorge Martins, isto no que respeita a Futebol Juvenil.
O João Luis ,nunca precisou de nenhum treinador para os filhos jogarem,porque os filhos por direito proprio sempre jogaram com todos os tecnicos,e nao conheço ninguem que conteste isto.
O Sr.Jorge Martins tambem tem um filho que sempre jogou com todos os tecnicos e foram muitos em Samora,logo a troca dos tecnicos nunca teve a ver com isso, o senhor esta a mentir com os dentes todos que ainda tem na boca,olhe eu vou dizer todos os tecnicos que treinaram em Samora nestes 10 anos e que nunca fizeram favores aos filhos das pessoas que escolheram os treinadores.Vitor Padinha (pai e filho),Joao Bancaleiro,Joao Pernes,Rui Lageira,Mario Alexandre e Jorge Silva,Abilio Santos, Alfredo Amaral,olhe sao muitos sera que todos ouviram segredos ao ouvido??
Olhe vou-lhe dizer ,os filhos de diretor têm de viver com pressao extra,nao podem falhar nao podem errar e nao têm culpa dos pais serem diretores.Mas voce teve azar ao querer mentir escolheu logo miudos,que ninguem tem nada a dizer deles.
O sr.esta a desrespeitar os atletas em questao, voce nao gostar dos diretores,eu posso entender,agora usar os filhos para os atingir isso eu acho de muito baixo nivel.
Olhe sabe tenho orgulho em ja ter corrido uma boa parte do mundo e posso andar de cabeça levantada e cara destapada,nao tenho nada de que me envergonhe,cometo erros,posso tomar boas e mas decisões,mas sou sério e nao é um blog ou forum,de gente de cara tapada que pinta cenarios difrentes.Nao ofenda,nao diga mentiras.Seja sério.
Jorge Martins




Observador Atento:
Então o nosso vice presidente está muito incomodado com as verdades que são ditas neste blog. Eu sei que quando se dizem as verdades há pessoas que não aguentam a pressão e têm tendência para insultar os outros. Mas vamos aos factos. Então o nosso vice presidente já esqueceu os tempos em que era um simples diretorzeco que amuava quando as decisões no clube não eram do seu gosto. Não acha que isso é que é uma cobardia. Fugir das responsabilidades deixar os outros sozinhos e saltar borda fora. Diga lá é verdade ou mentira que é o diretor da história do samora com mais demissões da direção. Não gostava das decisões não é. Pois é mas agora que é o grande vice presidente utiliza a máxima "eu é que mando em tudo" os outros são uns idiotas não percebem de nada. Eu sou bom muito bom. Sou tão bom que este ano decidi tudo à minha maneira, equipas, treinadores e depois comuniquei aos outros para eles fazerem como eu quero. Claro está alguns bateram com a porta. Quanto a treinadores: picou-se em algum lado. Há tanto para dizer desde os tempos em que era pai, diretor e muitas vezes treinador adjunto. Lembra-se. Prá próxima há mais novidades fresquinhas.

Jorge Martins:
Pressão?????
Nao so sinto pressão no dia em que me faltar a saude a mim ou aos meus..
Voce é que sente muito a pressao que nao mostra a cara,eu de consiencia tranquila.
Sabe pode dizer as barbaridades que entender,voce esta mais que identificado.
So nao me falte ao respeito nem aos meus,de resto diga o que entender,nao me pressiona em nada.
Eu vou continuar a fazer o que esta ao meu alcançe ,para que a miudagem que pratica futebol neste clube tenha as condições possiveis,e continuarei a lutar por isso enquanto sentir prazer em ver os relvados do samora repletos de miudos a treinar e a jogar.
Nao estou incomodado com o que diz,voce arranjou uns odios de estimação,e faz por alimenta-los,metendo veneno aqui e ali ,mas nada disto é surpresa para quem conheça o seu discurso.
So me surpreendo numa coisa,esperava coerencia de principios,porque sempre acreditei no bom nome das pessoas.Era facil seguir o caminho de blogueiro e ofender ,mentir,desrespeitar,e usar um qualquer nome,mas isso nao é a minha forma de estar.
Ja percebi que ambicionava estar no meu lugar mas como no meu lugar nao se ganha dinheiro nao se candidatou,depois tambem ninguem votava em si,com os inimigos de estimação que foi criando ao longo dos tempos era dificil.Mas voce daria um bom Vice-Presidente,mas para isso tinha de trabalhar muito mais,e a custo zero,e a Elite nao trabalha coloca os outros a trabalhar para ele e depois colhe os frutos.Pena a ultima colheita ter saido azeda.Olhe os seus inimigos verdadeiros nem lhe respondem,nao lhe passam bilhete,adoram ve-lo assim a estrabuchar.e voce morde o isco.
Va dando opinioes,mas nao baixe o nivel.
Atenciosamente
Jorge Martins

17 de Outubro de 2011 às 23:56

Jorge Martins:
Diretorzeco;Ehehhehhhh
Caro observador,aqui a patente nao é mesmo importante,mas é verdade sempre fui isso,fui habituado a trabalhar,nao me ensinaram a fazer outra coisa,mas sinto-me bem assim,nao nasci em berço de ouro nunca tive quem trabalha-se para mim,fiquei infelizmente sem pai cedo.
Para se demitir duma direção é preciso entregar carta com pedido de demissão,e nunca fiz isso,logo nao é verdade o que comentou.Mas estive sem ser parte ativa no clube em 2 periodos,por opção minha,mas assumi isso perante os meus companheiros de direção,por discordar com o rumo que estava a ser seguido,mas isso nao foi um ato de cobardia,deixei trabalhar,e ajudei sempre que me foi solicitada ajuda que nao interferi-se nas areas de actuação dos meus companheiros de direção.Sempre fui critico olhos nos olhos,justifiquei os meus pontos de vista,sempre defendi o clube.
Estive sempre disponivel para o clube e os meus companheiros dessa direção sabem isso,e garanto que nao dizem o contrario.Ao contrario de mim a aqueles que saiem do clube e a partir desse momento vale tudo para destruir,diretores,equipas,treinadores,familiares ,vale tudo lei da selva.Se eu tivesse esse odio por alguem,nunca tentaria destruir o clube,resolvia o problema pessoalmente deixando os intresses do clube salvaguardados, e nao sou filho da terra sou paraquedista e Marinheiro.
Treinador adjunto nunca fui,mas fui convidado,acho que tinha capacidade para isso,nao seria o Mourinho de Santarém,mas seria um adjunto aplicado,e no meio de tanto iluminado ainda acendia umas luzes.Olhe continuo a ser capaz de ser pai,diretor,marido e ainda sobra tempo.O sr. gostava que eu fosse desonesto para me poder apontar o dedo,mas nao por ai nao vá,terá que aceitar que Ha malucos que gostam mesmo disto,voce acha que se eu tivesse o juizo todo aturava isto e perdia tempo a responder-lhe.Saudações desportivas
Jorge Martins
18 de Outubro de 2011 às 00:45

camora:
boa tarde a todos
a minha opiniao se o samora esta na segunda e porque penso eu, nao tem verbas pra estar na honra
se foi por isso sinceramente acho muito bem estar onde estao.
nao e vergonha estar ai.claro k tambem nao gosto de ver a minha equipa do coraçao estar onde esta mas entendo..
se for para equilibrar as contas e depois voltar mais forte pra honra tudo bem..
e temos de ver k estes problemas ja vem bem de atras por isso vamos continuar a apoiar o samora k esses rapazes k jogam de borla tambem merecem todo o apoio.

força samora e vamos apoiar o nosso clube
um abraço a todos
20 de Outubro de 2011 às 12:26

Jorge Martins:
Ola Camora
Boa sorte para ti .Tu mereçes.
Jorge Martins
20 de Outubro de 2011 às 14:08

QUEM SOMOS

VER PERFIL

SEGUIR PERFIL

4 seguidores
PESQUISAR
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14

16
19
22


31


ARQUIVOS
2020:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2019:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2018:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2017:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2016:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2015:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2014:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2013:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2012:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2011:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2008:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


tags

todas as tags

blogs SAPO