Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

AREPA PERDE COM O OURIQUENSE E FICA COM A "LANTERNA VERMELHA"

 

 

VITOR HUGO MARCOU EM VILA CHÃ DE OURIQUE

 

 

  Ao perder esta tarde no Complexo Desportivo Ribeiro Ferreira em Vila Cha de Ourique, frente ao Ouriquense, então ultimo classificado, a AREPA ficou apos a jornada de hoje ficou " lanterna vermelha " na tabela classificativa.

  Chegou também este domingo o mau tempo ao campeonato, depois das temperaturas elevadas nas primeiras jornadas,chuva e vento marcaram a jornada deste domingo.

  Em Vila Chã de Ourique a AREPA livrou se de uma goleada e acabou o jogo perto do empate, com o Ouriquense a queimar tempo, para conseguir a vitoria.

Parece surreal, mas de facto assim aconteceu, a equipa do Estrela Ouriquense esteve mais pressionante, mas na primeira parte uma oportunidade para cada lado, uma bola no poste da baliza de Mesquita, sorte para a AREPA e Vitor Hugo isolado permitiu a defesa a Castanheira.

   Pimenta que tinha regressado na equipa da AREPA, após dois jogos de castigo, voltou a ser expulso por acumulação de amarelos, ainda na primeira parte.No segundo tempo, o dominio do Ouriquense e vieram os golos e os dois do Estrela, seguidos, aos 10 minutos o primeiro por Afonso de cabeça, após livre e dois minutos depois, João Rodrigues. fez o segundo golo, aproveitando o completo desnorte da equipa da AREPA. que ficou reduzida a nove jogadores, com a expulsão de Cabo Sete.

   O jogo parecia terminado, Ouriquense em vantagem, com mais dois golos e mais dois jogadores, mas de uma possivel goleada e o Ouriquense teve inumeras oportunidades para dilatar o marcador, o jogo terminou com o Estrela a queimar tempo para manter a vantagem Vitor Hugo reduziu para dois um, aos 84 minutos, após boa jogada de Benjamim na esquerda, que serviu muito bem o seu colega, para o golo que deu esperanças á AREPA.

   A vitoria do Ouriquense é mais que justa, peca por escassa, a equipa do Porto Alto, mais uma só pode queixar se de si propria e dos seus jogadores expulsos, que tornaram esta missão de dificil, para quase impossivel. Os jogadores têm que se conter, pois só prejudicam a equipa.

  Pedro Brandão acredita que a sua equipa vai sair rapidamente do ultimo lugar. 

 

 

Jogo no Complexo Desportivo Ribeiro Ferreira em Vila Chã de Ourique

 

Arbitro - Henrique Paula, auxikiado por João Gorjão e João Alcobaça

 

OURIQUENSE - Castanheira; Madeira, Morais, Dani e joão Rodrigues; Godinho, Gonçalo Francisco, Sergio Russo e Isidoro; Batata e Bruno Brito.

Suplentes - Ivo, Tiago Santos, Afonso, serodio, riso, Isas e Neves.

 

AREPA - Mesquita; Diogo, Cabo Sete, Sergio e Tozé; Achim, Zeca, Cisco e João Pedro; Vitor Hugo e Pimenta.

Suplentes - Andre, Povoa, Rosario, Rui Vale, Benjamim, Coelho e Fabio.

 

Ao intervalo 0-0

 

1-0 aos 55 m por Afonso

2-0 aos 57 m por Joao Rodrigues

2-1 aos 84 m por Vitor Hugo

 

------------------------------------------------------------

 

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    anónimo 28.10.2011

    Não se cansem O vosso destino está traçado Pó ano jogam com o samora.
  • Sem imagem de perfil

    SÓCIO 31.10.2011

    Anónimo devias esclarecer qual o escalão a que te referes. A Arepa mantêm-se e o Samora sobe, ou a Arepa desce e o Samora mantêm-se. Mas acho que estás a fazer comentários no sitio errado. Se percebes tanto de futurologia devias era ir fazer comentários para o blog do professor Karamba ou do professor Bambu. E só perde ou ganha quem anda no terreno e não covardes como tu que andam aqui a infestar as equipas com o teu veneno.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub