Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

DERBY DE SAMORA CORREIA NO INATEL

 

   CASA DO BENFICA  5      ARADOS    0             

 

 

 

 As duas equipas da freguesia de Samora Correia, que jogam na Serie H da Taça Fundação Inatel, encontraram se este sábado no Complexo Desportivo dos Camarinhais em Benavente, em jogo da 5ª jornada.

 A vitoria tranquila por 5-O, foi para a equipa da Casa do Benfica de Samora Correia, que ao intervalo já vencia por 4-0, com quatro golos de Fernando. A equipa dos Arados que se estreou este ano na competição e que ainda não conquistou qualquer ponto, deu boa luta nos primeiros minutos da partida, mas depois claudicou, perante um adversário superior, que construiu o resultado tranquilamente e que continua na luta pelos dois primeiros lugares, que dão acesso á fase seguinte da prova.

   O jogo decorreu normalmente, com uma ou outra quezilia, normais de jogo, mas já perto do final, quando nada o fazia prever, um jogador dos ARADOS, que tinha saido e já tinha tomado o seu banho, manda uma boca para o arbitro auxliar e este em vez de chamar o arbitro e expulsar o jogador, responde da mesma maneira ao jogador, causando uma grande confusão. com tentativas  de agressão.

   Enfim situação lamentavel, em que se o jogador esteve mal, o arbitro auxiliar este pessimo. Situação evitável, o jogo estava em 5-0 e mesmo a chegar ao fim. Triste e lamentável.

 

 

 

 

 

RESULTADOS DA 5ª JORNADA

 

Casa Benfica Samora Correia 5 ARADOS 0

Forense 0 Benfica do Ribatejo 5

 

CLASSIFICAÇÃO

 

1º Benfica do Ribatejo            12 Pontos

2º Casa benfica samora           7

3º Forense                               5

4º Granho                                4

5º Arados                                 0

 

 

 

                                               OS TREINADORES

MARCO SANTOS - ARADOS -  CARLOS FALUA - CASA BENFICA