Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

BENAVENTE GOLEIA NA MURTEIRA

 

      O Grupo Desportivo de Benavente, goleou esta tarde o Samora Correia, no Estádio da Murteira, em jogo a contar para a terceira jornada da Taça Ribatejo. Uma vitoria justa do Benavente, mas o resultado é algo exagerado. O Benavente marcou cedo, logo aos 10 minutos, mas até ao intervalo o resultado não sofreu alteração.

   Na segunda parte logo nos primeiros minutos, dois golos na marcação de dois livres directos, colocaram o resultado em 3-0 para os benaventenses. O Samora apesar da desvantagem nunca baixou os braços, para tentar reduzir a desvantagem, mas aos 65 minutos o quarto golo do Benavente na transformação de uma grande penalidade por Vitor Ganhão. Penalty inexistente, que só o arbitro da partida Adelino Dias viu. Pedro Teixeira ainda reduziu para o Samora Correia. O quinto golo do Benavente foi marcado ao cair do pano.Nas grandes penalidades, vitoria do Samora por 3-1.

   Benavente segue em frente na Taça do Ribatejo. A Arbitragem foi irregular, o penalty que assinalou mostra a qualidade do arbitro, na marcação das grandes penalidades, teve que voltar atrás porque ainda faltava marcar uma grande penalidade. O arbitro auxiliar Antonio Pereira, teve uma indisposição? ( pensamos que sim) e teve que ser substituido por um jovem espectador da assistencia.

 

 

  No outro jogo desta terceira jornada, a AREPA goleou o Barrosense, na Barrosa por 14-0-

Benavente e AREPA seguem em frente na Taça do Ribatejo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.