Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA CORREIA PERDE EM MARINHAIS COM O SALVATERRENSE

 

 

   Para a Terceira jornada do Torneio Extraordinário da Divisão Secundária, o Samora Correia jogou esta tarde em Marinhais, frente ao Salvaterrense. Um lance infeliz  do guarda redes Carlos. logo aos tres minutos, deu vantagem ao Salvaterrense. O remate á baliza do Samora, era aparentemente inofensivo, mas a bola escapou para lá da linha fatal, com indicação do arbitro auxiliar, que validou o golo.

   O Salvaterrense dominava e o segundo golo veio com toda a naturalidade e com alguma facilidade. Só perto do intervalo o Samora deu um ar da sua graça, estando mais perto da baliza de Caramelo, mas sem oportunidades para reduzir.

   Na segunda parte a partida foi mais emotiva, o Samora Correia esteve melhor que na primeira parte, conseguiu reduzir aos sessenta e oito minutos, com um golo de Cardoso. Volvidos poucos minutos foi Bento, que teve uma oportunidade flagrante, a melhor do jogo, para empatar o encontro.

   Não aconteceu o empate, o Salvaterrense reagiu e teve uma excelente oportunidade por Grilo, mas Carlos redimiu se do lance infeliz da primeira parte, fazendo uma excelente defesa, negando o terceiro golo.

   Nos momentos finais da partida, o Samora bem tentou chegar ao empate, mas não consegui. Quanto á arbitragem pouco ou nada a dizer,Edgar Duarte e seus auxiliares estiveram bem, duvida ?, no lance do primeiro golo do Salvaterrense, o auxiliar foi rápido a validar, o guarda redes Carlos é que pode confirmar ou não se a bola entrou.

 

 

Jogo no Complexo Desportivo Municipal de Marinhais

 

Arbitro - Edgar Duarte, auxiliado por Tiago Martins e Pedro Coelho

 

 

SALVATERRENSE - Caramelo; Oliveira, Madeira, Parroulas e Simões; Hugo, Osvaldo, Ruben e Coelho: Grilo e Tancredo.

 

jogaram ainda, Fabinho, Diogo e Moreira

 

 

SAMORA CORREIA - Carlos; Alemão, Domingos, Resende e Tiago; Barradas, Ricardo Esteves,Pederneira e João Vitor; Bento e Cardoso.

 

jogaram ainda Angelo, Teixeira e Wilson

 

 

Golos de Ruben 3m 1-0

              Grilo 25m  2-0

              Cardoso 68m 2-1

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post