Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

AREPA NOVO EMPATE, DESTA VEZ FRENTE AO U.TOMAR

 

 

   Mais um empate para a equipa da AREPA, o terceiro nesta fase de Manutenção na Divisão Principal da Associação de Futebol de Santarem. No jogo desta Sexta Feira Santa, a equipa do Porto Alto bateu se mais uma vez galhatdamente, mas não foi feliz. Logo aos 6 minutos um lance que poderia ter marcado a partida, Benjamim isola se e é derrubado á entrada da area, o arbitro da partida, demora uma enternidade a mostrar o cartão e algo surpreendentemente é amarelo, quando se esperava o vermelho. Na marcação do livre, Rui Vale remata, o jogador do União tomar salta na barreira com o braço no ar e a bola bate no braço, o arbitro manda seguir.

  Mal Fernando Costa, não expulsou o  jogador do União e não marcou grande penalidade. A partida prossegui, com a equipa tomarense a querer tomar conta do jogo, mas pela frente tinha uma equipa da AREPA determinada e o jovem guarda redes André a brilhar com uma excelente exibição,tal como outro jovem, ainda junior Renner.

  Na segunda parte o cariz do jogo não se alterou, lances nas duas balizas, tomarenses enervados porque o golo não aparecia, equipa da AREPA sem nada a perder, a fazer um jogo tranquilo e também poderia ter marcado, mas o pior em campo, continuava a ser o arbitro e seus auxiliares, com cartões por lances banais e outros de entradas de pé em riste a não mostrar, muito mal de facto, esteve hoje a arbitragem no Porto Alto.

 

  Quanto o resultado é justo, se o União foi a equipa mais adulta e teve as melhores oportunidades, por outro lado a equipa da AREPA, que acreditou sempre que não iria perder este jogo e pode queixar se da arbitragem de Fernando Costa e seus pares, que tiveram uma tarde para esquecer.  

 

 

-------------------------------------------------------------

 

 

 

Jogo no complexo Desportivo Acilio Rocha no Porto Alto

 

 

Arbitro - Fernando Costa, auxiliado por Pedro Coelho e Rui Conceição

 

 

AREPA - André; Diogo, Rui Vale, Achim e Tozé; Alexandre Marques, Ricardinho, Renner e Vitor Hugo; Alex e Benjamim

 

jogaram ainda João Pedro, Coelho e Cabo Sete.

 

 

U.TOMAR - André Costa; Marinheiro, Fabio, Figueiredo e André Silva; Fred, Rui Pedro, Ventim e Xina; Mauro Santos e Fevero.

 

 

jogaram ainda Joca, Ruben e Roriz

 

 

 

RESULTADO FINAL 0-0

 

 

--------------------------------------------------------------------

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.