Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SFUS VAI REUNIR EM ASSEMBLEIA GERAL

 

Ao abrigo do Artigo 27º, dos Estatutos, convoco a ASSEMBLEIA GERAL DE SÓCIOS DA SOCIEDADE FILARMÓNICA UNIÃO SAMORENSE, para reunir em Sessão ORDINÁRIA, a realizar no próximo dia 23 de Abril de 2012 (segunda-feira), pelas 20.30 horas, no Salão Nobre da Colectividade, sita na Av. De “O Século”, nº 111, em Samora Correia, com a seguinte ORDEM DE TRABALHOS:

 

1.     Leitura, discussão e aprovação da acta da sessão anterior;

2.     Votação do relatório e contas, bem como do parecer do conselho fiscal, relativamente ao ano de 2011, com aprovação em minuta;

3.     Eleição dos Órgãos Sociais, para o ano de 2012, com aprovação em minuta;

4.     Meia hora para discussão de assuntos de interesse da colectividade.

 A Assembleia Geral iniciará os trabalhos à hora marcada, se estiverem presentes a maioria dos sócios, ou, em 2ª Convocatória, MEIA HORA MAIS TARDE, com qualquer número de associados presentes, conforme determina o n.º 2, do Artigo 29º, dos Estatutos da Colectividade.

 

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

António Manuel Duarte Cardoso

 

A Direcção da SFUS informa que as contas completas poderão ser consultadas na sede da SFUS, no seu horário de expediente, assim como solicitadas para o mail: direccao@sfusonline.com, sendo neste caso enviadas pela mesma via a quem as solicitar. Mais informa que as contas do ano 2011 apresentam um prejuízo de 8.878,79 euros, proveitos totais de 168.915 euros e custos totais de 177.794 euros. O passivo da colectividade era, a 31 de Dezembro de 2011, de 36.631,33 euros e os seus activos correntes totalizavam 12.697,21 euros. Qualquer esclarecimento sobre as contas poderá também ser solicitado através do mail indicado, por escrito na secretaria da SFUS ou na assembleia geral convocada.
 
A Direcção da SFUS agradece a todos aqueles que em 2011 colaboraram com esta colectividade, nomeadamente os seus sócios, atletas, praticantes, colaboradores, voluntários, alunos, pais e familiares e a todos aqueles que, individualmente ou em nome da sua firma, nos ajudaram monetariamente ou logísticamente nas actividades que a SFUS pode proporcionar aos seus sócios e à população Samorense em geral.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub