Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

AREPA PERDE NAS FAZENDAS DE ALMEIRIM

  

 

   A equipa senior da AREPA foi no passado dia 25 Abril feriado Nacional, até ás Fazendas de Almeirim, para jogar com o Fazendense, em jogo a contar para a 8ª jornada da Fase de Manutenção da Divisão Principal da Associação de Futebol de Santarem. Frente a Frente o Fazendense, tranquilo fazendense, que está no primeiro lugar desta fase e a AREPA, ultimo classificado, já desceu de divisão, mas quer acabar o campeonato com dignidade.

  E foi ás Fazendas de Almeirim para discutir o resultado. O jogo foi equilibrado, mas foi o Fazendense que venceu por 1-0. Nada havia em disputa a não ser os três pontos, equipas descontraidos e o jogo foi agradavel, apesar do vento e da chuva, numa tarde de Primavera, mas mais parecia de Inverno.

  Pedro Brandão já orientou a equipa neste jogo, depois de um mês de ausencia por motivos profissionais, disse que a sua equipa não merecia perder este jogo.

  O empate seria o resultado mais justo, quanto á arbitragem de Fernando Ferreira esteve em bom plano, o jogo foi facil de dirigir.

 

 A AREPA, joga hoje domingo ás 16 horas, no Complexo Desportivo Acilio Rocha no Porto Alto, frente á equipa da Cidade Ferroviaria e caso vença pode deixar o ultimo lugar da tabela classificativa.