26 de Junho de 2012

      Realizou se ontem a Assemblei Geral do Grupo Desportivo de Samora Correia, na ordem de trabalhos a aprovação do Relatorio e Contas, referente aos anos de 2010 e 2011.

     O Presidente Antonio Sousa, diz que o clube está estabilizado financeiramente, tem se feito um esforço enorme para reduzir as dividas e os custos. Apesar do esforço Antonio Sousa reconhece que as dividas continuam, ainda faltam pagar algumas verbas referentes á epoca que agora terminou. Existem também dividas mais antigas a fornecedores, jogadores, massagistas e treinadores, que o clube não esquece, mas não sabe quando poderão ser liquidadas.

     Apenas treze socios aprovaram as contas, quase todos membros dos orgãos sociais do clube. Onde estão todos aqueles que anonimamente se pronunciam neste blog, mas nas alturas certas, para dizer de sua justiça não aparecem.

     Os dias dificieis do Grupo Desportivo de Samora Correia, Antonio Sousa acredita na equipa fantastica para a próxima epoca, como ele, porque vai ser quase toda formada por jogadores provenientes das camadas jovens do clube.

   O GDSC precisa de todos. Todos unidos seremos mais. 

    

 

PUBLICADO POR samoraemmovimento às 20:37

Orlando Rebimba:
Mais uma vez, todos os "apoiantes" do GDSC que escrevem neste e noutros blogs (Sócios, Ex-dirigentes, ex-jogadores, etc, etc.....) se "esqueceram" que havia Assembleia Geral..... Pois é, tinham que dar a cara...
Tinha vontade de dizer mais umas coisas a essas pessoas mas depois não seria publicado.

Bem ajam todos os que ajudam o GDSC
Orlando Rebimba
26 de Junho de 2012 às 23:21

Jorge Martins:
Caro Orlando Rebimba como o meu amigo colocou toda gente no mesmo saco,e o fez num blog eu sinto-me no direito da minha defesa porque estou nesse grande saco,sou um ex-dirigente ,escrevo em vários blog´s e nao fui a assembleia geral.
A opção de ir ou não ir a assembleia é minha,é um direito que me assiste,mas fica sabendo que estava de serviço na minha guerra e não fiz qualquer esforço para fazer uma troca,porque os assuntos da ordem de trabalhos não necessitavam do meu parecer, o balanço ja tinha sido feito publicamente pelo Presidente do clube .
Mas a uma coisa que me ofende é quando dizes que nao fui para não dar a cara e mais que tens muitas coisas a dizer mas que nao dizes porque nao seriam publicadas.Caro amigo tens o meu contacto podes ligar e marcar uma conversa para dizeres o que te vai na alma,nao tenho medo de dar a cara nem a ti nem a ninguem, foram muitos anos mas nao tenho telhados de vidro.
Fica sabendo que apos as publicaçoes que fiz estive no campo a pagar as quotas do ano de 2012.Logo ai dei a minha cara ao visado nas minhas opiniões.Espero que toda gente que votou na aprovação das contas também tenha cumprido essa obrigação, eu tenho na minha posse o recibo comprovativo.
Caro Orlando tens de ser objetivo e agarrar o boi pelos cornos a boa maneira Ribatejana,não coloques tudo no mesmo saco,identifica quem criticou e nao ajudou,identifica tudo mas aqueles que mostram a cara nao é preciso basta telefonares.
Orlando tudo o que tenho dito antes de sair transmiti olhos nos olhos a toda gente, e mais deixei a minha opinião escrita na carta de demissão que esta na posse do Presidente do Conselho fiscal,do Presidente da Direção e da Presidente da Assembleia Geral.
Olha para terminar tudo o que escrevo pode ser publicado,nunca fui ofensivo com ninguem,nunca desrespeitei ninguem,mas tenho direito a minha opinião e nao tenho medo de a transmitir publicamente, o maximo respeito pelas pessoas que ajudam o clube.
Posso discutir todos os temas publicamente ou onde me solicitarem,não tenho qualquer problema,mas atenção ofensas pessoais por cobardes que nao se identificam nao passo bilhete, eu assumo em todo o lado o que escrevo doa a quem doer.
Terminou a época ,as contas estão aprovadas, esta na hora de trabalharem e preparar a proxima,´garanto que deixarei trabalhar sem interferências.
Qualquer esclarecimento adicional estou vivo,estou em Samora meus amigos.
Atenciosamente
Jorge Martins

Orlando Rebimba:
Amigo Jorge, Se te sentes ofendido não deve ser por nada que eu escrevi a não ser que além de escreveres e te identificares, como acho que fazes, também publiques como "Anónimo", "Ex-sócio", Ex-Dirigente" etc.
É a esses que eu me dirijo, que criticam e não dão a cara. Não tenho nada a dizer e, se tiver, é pessoalmente, a todos os que se identificam como é o teu caso. Jorge, Acho que sabes bem a quem eu me dirijo.....

Orlando Rebimba

Jorge Martins:
Obrigado fiquei esclarecido,obviamente so me identifico aqui agora e sempre com o meu nome próprio.As pessoas de bem não se referem a outras escondidas no anonimato.
Um abraço.
Jorge Martins
28 de Junho de 2012 às 13:27

anónimo:
O ano passado estiveram na assembleia 25 sócios. Este ano estiveram 13. No próximo estarão o presidente e mais quatro ou cinco. É o retrato do estado do clube. Ninguém acredita nestes senhores. Cada vez serão menos a acreditar até terem de capitular e entregar a chave. E quando isso acontecer podem ter a certeza que será o início de uma nova vida para o clube. O clube não pode é continuar mais tempo a viver desta forma.
26 de Junho de 2012 às 23:42

Carlos Martins:
Olá a todos! :D Primeiro que tudo quero dizer que tinha todo gosto em ter estado na assembleia... mas como ainda não sou sócio não deu para estar presente para ver como é, mas esta época eu quero e e eu vou me tornar sócio do GRANDE GDSC. O interesse que eu tenho é ajudar o clube da maneira que eu podere, no devido momento e esteja ele em que situação estiver, eu sei e sinto que o posso fazer nem que seja só com palavras de apoio por enquanto. Para mim apesar das dificuldades que o clube atravessou e que ainda está atravessar isso não significa o pior...no meu ver continuam pessoas competentes á frente do clube, quando digo competentes é no sentido de ver acima de tudo e de todos o melhor para o GDSC,e isto é apenas a minha opinião. E que essas pessoas continuem a ter o devido esforço para o bem do GDSC porque se o fazem penso que fazem com prazer e que é para o clube ser melhor em todos os sentidos num futuro próximo, eu tenho toda a fé como muitas pessoas teem que é isso que vai acontecer. Acredito que durante esta época que ai vem e nas próximas a familia GDSC vai ser ainda maior, ou dizendo por outras palavras, vai ter mais apoiantes e sócios. Sinceramente eu sei que não estou a par de tudo, mas isso tambem não é do meu interesse. Eu sou simplesmente um jogador do clube e a minha tarefa é ajudar o clube que represento, seja dentro ou for das quatro linhas. Em relação ás críticas ao clube... não tenho nada a dizer porque eu não dou importância ao mal, porque se não der importância eu sei que ele passa-me ao lado, por isso só dou ao bem que é para ele estar sempre perto de mim... Eu estou tranquilo, e o interesse desta mensagem foi apenas ajudar...e eu espero ter ajudado... porque foi com todo o prazer. Obrigado pela oportunidade... e VIVA O GDSC!! e que os tempos que ai veem sejam melhores e acima de todas as boas expectativas. Os meus cumprimentos para todos... Ass: Carlos Martins :D
27 de Junho de 2012 às 02:27

antonio albertino:
sou do porto alto considero me um samoreno embora seja do porto alto no meu ver voces afastaram se da populacao lembram se quando mudaram para a murteira no recinto antigo as largadas que ali se faziam para quando organizam uma colheita de sangue por ex um clube como o samora nao se pode acanhar tem que ser criativo nao pode ser so futebol embora seja o seu forte
27 de Junho de 2012 às 08:18

sou do porto alto considero me um samoreno embora seja do porto alto no meu ver voces afastaram se da populacao lembram se quando mudaram para a murteira no recinto antigo as largadas que ali se faziam para quando organizam uma colheita de sangue por ex um clube como o samora nao se pode acanhar tem que ser criativo nao pode ser so futebol embora seja o seu forte
27 de Junho de 2012 às 08:25

nao sou socio mas no meu ver voces afastaram se da populacao. lembram se dos bailhes que organizavam das largadas que se faziam ? para quando uma colheita de sangue por exp sao atividades que chamam pessoas e mais isso agora e um clube de ricos eu para por o meu filho ai a jogar sao 50 euros mais as cota como estao as coisas do que e que esta a espera
27 de Junho de 2012 às 08:44

Anónimo:
só quem votou a favor das contas foram os dirigentes ? E os sócios não dirigentes ?
27 de Junho de 2012 às 11:57

socio com qotas em dia:
SO QUERIA SABER POR CORIUSIDADE O NR. DE SOCIO DOS PAPAGAIOS QUE ALICIARAM OS MIUDOS PARA O VIZINHO QUE EQUIPA DE AZUL,,,,,E JA AGORA QUANTOS SOCIOS HAVIA ANTES DESTA DIRECAO CERTAMENTA MENOS.....O PROFESSOR E O SEU ADJUNTO SEM CURSO TAMBEM FORAM PARA O VIZINHO DE AZUL ENQUANTO JOGADORES SERIA POR CULPA DESTA DIRECAO---.....TENHAM VERGONHA
27 de Junho de 2012 às 18:44

PERDIGAO:
QUERO ESPRESSAR OS MEUS SINCEROS PARABENS A ESTE ELENCO DIRETIVO QUE AGARROU NESTE CLUBE SEM DINHEIRO SEQUER PARA INSCREVER AS EQUIPAS A TRES EPOCAS ATRAS LEMBRAM-SE ESPECATULAR TRABALHO SR. JORGE PAULO DE RESTO A.SOUSA O. REBIMBA J.FALUA M. MILHEIRO PATRICIO SOUSA GRANDE P.BATISTA E TODOS OS OUTROS QUE COLABORARAM SEM SEQUER FAZEREM PARTE DESTA PUEQUENA MAS GRANDE DIRECAO...........A E SEM ANDAREM EM BLOGES GRANDE TRABALHO
27 de Junho de 2012 às 19:16

sócio:
Gostava de perguntar se é verdade que as pessoas que tiveram na assembleia algumas votaram e não tinham as cotas pagas?
27 de Junho de 2012 às 17:04

Edgar Correia:
É um facto que não percebo nada de futebol, mas, nos últimos tempos, tenho acompanhado algumas notícias e, consequentemente, comentários relativamente ao Grupo Desportivo de Samora Correia e espanta-me que, na última Assembleia Geral, só tenham comparecido treze associados - o mesmo é dizer: os órgãos sociais - quando houve uns tantos, de forma anónima, que reivindicaram a Assembleia Geral no blogue "Samora Em Movimento".

A prova de que a preocupação com o clube é mínima é que, quando tiveram a oportunidade, os associados ou quem quer que tenha sido não deu a cara às críticas e ódios que, constantemente, lançou no referido blogue.

Não sou advogado de defesa de ninguém até porque não tenho contacto com nenhum elemento do G.D.S.C, mas criticar não basta! Se algo está mal, há que colaborar, construtivamente, com a estrutura do clube para que as situações se alterem e não se voltem a repetir.

Para rematar, há por aí, muitos campeões a tentar deitar por terra ou, por outra, denegrir o trabalho de terceiros, mas não vejo nenhum a fazer igual ou melhor!
27 de Junho de 2012 às 19:30

ex sócio:
É preciso que os bons elementos da direcção que trabalham de forma séria e honesta, não se misturem com os que levantam dúvidas pelas suas práticas danosas e promiscuas. Só assim pessoas de boa fé e de nome honroso, ajudarão o clube. Quanto ao Jorge Martins compreendo a decisão, mas gostaria que fosses mais longe e te candidatasses à presidência do clube. As pessoas sérias e honestas devem ter lugar no clube.
28 de Junho de 2012 às 14:37

PERDIGAO:
PORQUE RAZAO SO UM JUNIOR PROMOVIDO A SENIOR NAO ASSINOU PELO GDSC......FORCA ABILIO VOCE NAO E DE SAMORA MAS VIVE O CLUBE--------COMO MUITOS OUTROS QUE AQUI PASSARAM ,,ORGE,,,JOAO LUIS,,, TRINCALHETAS,,CARAPAU,,,PEIXEIRO,,,QUINITO,,,RATO,,,ETC.QUE EXCELENTE TRABALHO ESTA ESTE ELENCO DIRETIVO A DESEMPENHAR AINDA MAL TERMINOU ESTA EPOCA JA TEM A PROXIMA DILINIADA A TRES ANOS QUE ISTO NAO ACONTECIA SERA O MOMENTO DA VIRAGEM SAMORA SEMPRE SEM MEDOS VIVA O GDSC E AS PESSOAS QUE VAO EM FRENTE,,,,,,,,,,,,,,,

EX-JOGADOR:
Agora Falas te bem, falam do abilio que grita,salta,manda se para o chão, etc..mas é um homem que vive o futebol como antigamente, na minha opinião a ultima fornada do grupo desportivo teve de melhor foi dos jogadores dele,António,barradas,diogo,abreu,sergio,ernesto,bruno,angelo,bebe entre outros,apartir dai,nunca mais se viu futebol ou melhor "tentar praticar algum futebol" , muitos pais dizem que ele é maluco e bate mal, pois bate, talvez perferem ter miudos que não seja incutido raça enquanto são novos,enquanto teem idade para aprender , e podem ver que hoje em dia ganhasse mais com raça,esforço e dedicação , porque quem corre,salta e luta tem mais frutos de quem tem a mania que é jogador, e sim os melhores treinadores que passaram no grupo Desportivo foi sem duvida mas isso foi e é e será visivel para todos MISTER JOÃO LUIS , grande pessoa,grande caracter,grande homem,tudo, e sim tambem mister abilio!! Quero felicitar tudo de bom para o mister Abilio que vai ter este ano quem vem no comando do cargo dos seniores do Samora,que tenha tudo de bom e que tenha uma excelente epoca com os jogadores do clube,!! VIVA O GRUPO DESPORTIVO DE SAMORA CORREIA
29 de Junho de 2012 às 14:00

sócio:
Sugestões: actualizem a lista de sócios e divulguem. Construam uns balneários com condições aceitáveis para os jogadores e técnicos.
Coloquem o terreno onde estão os campos para nome do clube ou da Câmara;
Paguem o que devem e não acumulem mais dividas.

E se fizerem isto estão de parabéns pelo bom trabalho desempenhado.
28 de Junho de 2012 às 14:44

socio:
TENHO LIDO TODOS OS COMENTARIOS......SO QUERIA DAR OS PARABENS AO SR.PERDIGAO PELO TIRO CERTEIRO QUE MANDOU VESSE QUE SABE O QUE DIS QUANDO FALA NOS PAPAGAIOS E NOS MIUDOS E NO VIZINHO DE AZUL ACALMOU OS MAS LINGUAS SERIA O PROFESSOR OU SEU ADJUNTO SEM CURSO BOA SORTE ABILIO NUNCA DEVIAS TER SAIDO DOS JUNIORES MAS SAO OPCOES
30 de Junho de 2012 às 10:23

QUEM SOMOS

VER PERFIL

SEGUIR PERFIL

3 seguidores
PESQUISAR
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

16

17
19
20
23

28


ARQUIVOS
2019:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2018:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2017:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2016:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2015:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2014:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2013:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2012:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2011:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2008:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


tags

todas as tags

blogs SAPO