Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

AREPA SUBIU À 1ª DIVISÃO DISTRITAL

   

   A equipa da AREPA, Associação Recreativa do Porto Alto, subiu à 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarem, devido á desistencia da equipa das Abitureiras. A equipa do Porto Alto que tinha ficado em 2º lugar na Serie B do Campeonato Distrital da 2º Divisão, beneficiou assim da crise que muitos clubes ribatejanos e não só estão a atravessar para manter as suas equipas. Também na primeira divisão distrital já tinha desistido o Seiça, subindo a equipa de Alferrarede. E ao que tudo indica as desistencias não vão ficar por aqui, até á data limite para inscrição nos campeonatos, outras equipas poderão fechar as portas ao futebol senior.

   Dificuldades financeiras e falta de dirigentes para os clubes são as principais causas destas desistencias, que preocupam o leader da Associação de Futebol de Santarem, Rui Manhoso.

   Antonio Jose Lameiras, Presidente da AREPA, estava satisfeito pela subida, mas lamenta a crise que os clubes atravessam. A AREPA vai continuar com a sua politica de nada pagar aos jogadores, dando lhes todas as condições para trabalhar, afirma o leader da AREPA.