Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

ANDEBOL FEMININO AREPA - RESULTADOS DO FIM SEMANA

 

 

Minis em GRANDE

 

Jogou-se este domingo as 2 últimas jornadas do Torneio de Abertura de Minis Misto da Associação de Andebol de Santarém e a AREPA defrontou as equipas do JAC Alcanena A e B, vencendo ambas.

Benefeciando de uma derrota do ADCBenavente, que partilhava a primeira posição com o mesmo numero de pontos, a AREPA sagrou-se vencedora deste torneio.

 

 

Parabéns princesas. Agora vem o Campeonato Regional!

 

opinião do técnico Sérgio Braz:


Tarde emotiva em Benavente
Numa jornada marcada pela inexperiência dos árbitros, a nossa equipa soube manter o sangue frio e levar de vencida os dois jogos que realizou mostrando mais uma vez a sua maturidade competitiva e alegria em jogar andebol.

Primeiro jogo emocionante onde chegámos a ter uma desvantagem no marcador de 4 golos, a passagem para um sistema de jogo individual deu ás nossas jogadoras oportunidade de recuperarem a desvantagem e levarem de vencida um adversário muito capaz e agressivo e sair do recinto do jogo com uma vitória muito importante para o desfecho deste torneio de abertura.

No segundo jogo o nosso adversário iniciou o jogo com o sistema defensivo individual e nós conscientes que apenas a vitória interessava para vencer este torneio de abertura, reagimos muito bem a este sistema de jogo, e obtivemos um bom resultado.
Vencemos os dois jogos da tarde desportiva, todas as nossas jogadoras tiveram oportunidade de participar e terminamos o torneio de abertura da associação de Santarém num honroso primeiro lugar.

Parabéns a todas, agora temos muito trabalho pela frente pois a época ainda está apenas a começar. Temos muitos anos de formação pela frente e o mais importante será sempre o gosto pela prática da modalidade e o desenvolvimento das características pessoais das nossas jovens praticantes.

 

----------------------------------------------------------------------

 

OUTROS RESULTADOS:

 

INFANTIS - passos manuel 11 AREPA 23

INICIADAS -quinta nova 21 AREPA 29

JUVENIS . AREPA 27 assomada 25

 



 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub