Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

COMUNICADOS DO PARTIDO SOCIALISTA DE BENAVENTE

 

COMUNICADO - PARTIDO SOCIALISTA BENAVENTE

 

 

O Partido Socialista lamenta os incidentes ocorridos na última Assembleia Municipal, realizada no dia 22 de Fevereiro (sexta-feira) protagonizados pela CDU. É nosso entendimento que os problemas internos e divisões existentes no interior dos outros partidos não devem perturbar o normal e desejável funcionamento das instituições democráticas. Por isso, o Partido Socialista apela ao bom senso e deseja que a normalidade volte na próxima Assembleia Municipal.
A Comissão Política Concelhia
 
 
------------------------------------------------------------------------------

 

COMUNICADO - PARTIDO SOCIALISTA BENAVENTE

 

O Partido Socialista vem por este meio associar-se ao voto de pesar pelo falecimento de duas pessoas que deixaram obra feita ao serviço da nossa comunidade.

Ao Fernando Lima, dirigente associativo e antigo funcionário da Repartição de Finanças de Benavente que faleceu aos 61 anos, depois de ter sido colhido por um comboio em Vilarelho, concelho de Caminha, de onde era natural. Fernando Lima viveu grande parte da sua vida no concelho de Benavente e foi um dos fundadores da Associação Desportiva e Cultural de Benavente (ADCB), tendo ajudado a formar dezenas de atletas da ADCB. De momento era o presidente da comissão política concelhia do PS de Caminha, eleito na assembleia municipal e já tinha desempenhado funções de presidente de junta na sua terra.

E ao José António Rego, Bombeiro Voluntário, em Samora Correia. Faleceu com 47 anos, tendo dedicado 25 anos ao serviço dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia, onde nos últimos anos era ensaiador e coordenador da fanfarra.

A Comissão Política Concelhia
 
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub