Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

JUVENIS DO NASC SOBEM Á PRIMEIRA DIVISÃO NACIONAL

 

 

 

 

   Realizou se este fim semana no Pavilhão Gimnodesportivo de Samora Correia, a Fase de Apuramento para a Fase Final de Campeão da 2ª Divisão de Juvenis Masculinos.

 

    Cinco equipas estiveram em competição, fizeram em três dias, quatro jogos. A equipa do Sporting Clube da Horta Açores foi a grande vencedora, vencendo todos os jogos, 2º lugar para os madeirenses do Academico do Funchal, em terceiro lugar o NASC que venceu dois jogos e perdeu os outros dois. 4º lugar para a equipa da Universal do Porto e o 5º lugar o Zona Azul de Beja.

 

   Os treinadores das equipas, lamentaram a data que a Federação marcou para esta competição, mesmo em epoca de exames, o que fez com que muitos jogadores nao podessem participar na prova. A equipa do Universal do Porto, para hoje tinha apenas sete jogadores, para os dois jogos que realizou este domingo.

 

 

 

   Com este terceiro lugar, atrás das equipas insulares que não podem subir á 1ª Divisão Nacional, o NASC sobe de escalão jogando na proxima epoca com as melhores equipas nacionais.

 

   A organização esteve a cargo da Associação de Andebol de Santarem, o Presidente Antonio Rebelo estava satisfeito com a competição, agradecendo a colaboração do NASC  e da AREPA, que fez o transporte das equipas insulares para o aeroporto.