Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

TANIA MEDEIROS É A CANDIDATA DO PSD Á JUNTA DE FREGUESIA DE SAMORA CORREIA

 

 

 

TÂNIA MEDEIROS (Candidata Independente pela Lista do PSD à Assembleia de Freguesia de SAMORA CORREIA)
 

 A professora Tânia Medeiros, 35 anos, gosta de abraçar importantes desafios, ou não fosse ela uma verdadeira mulher ribatejana.
Casada e... mãe de duas crianças, é Licenciada em Língua e Cultura Portuguesa (Língua Estrangeira) pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.
Nos últimos anos tem exercido a sua atividade profissional em várias instituições da freguesia de Samora Correia, nomeadamente nas Atividades de Enriquecimento Curricular pela ADIC (Ass. para o Desenvolvimento Integrado da Criança) e na Creche e Jardim de Infância do Centro Social e Bem Estar Padre Tobias.
A Tânia é uma mulher que não consegue disfarçar a grande paixão que tem pelo ensino e, em especial, pelas crianças. Preocupa-a, particularmente, preparar da melhor forma os homens e mulheres de amanhã.
Esta sua paixão é uma das principais razões que a levou a aceitar o desafio de se candidatar à presidência da Junta de Freguesia de Samora Correia. Poder contribuir para o aumento da qualidade de vida de todos os habitantes da freguesia de Samora Correia é a sua grande motivação.
Consciente do trabalho que a espera, a professora Tânia Medeiros abraçará a presidência da Junta de Freguesia a tempo inteiro, 24 horas por dia, com total espírito de missão, assumindo todas as responsabilidades que esse importante cargo tem associadas. Ela saberá, em conjunto com a sua equipa, gerir os destinos daquela que é a maior freguesia do nosso Município.
Com uma capacidade de trabalho que abrange inclusivamente algumas coletividades com as quais contribui, a sua postura perante os outros demonstra bem a honestidade, frontalidade e equidade com que conduz a sua vida.
Em momento oportuno apresentará ao eleitorado as suas propostas. Estamos certos de que a qualidade do debate político e democrático em Samora Correia crescerá com esta candidatura.
É assim a Tânia Medeiros. É assim, sem máscaras, que se apresenta ao eleitorado da freguesia de Samora Correia.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub