Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

ANTONIO SOUSA REELEITO PRESIDENTE DO GRUPO DESPORTIVO DE SAMORA CORREIA

 

  ANTONIO SOUSA MAIS DOIS ANOS PRESIDENTE DO CLUBE 

 

 

    Com a presença de apenas dezasseis associados, Antonio Sousa foi reeleito Presidente do Grupo Desportivo de Samora Correia, em Assembleia realizada na Quinta Feira na sede do Clube.

 

  O Relatório e Contas de 2012, foi aprovado com duas abstenções, as dividas do clube foram muito faladas em Assembleia, Antonio Sousa diz que têm vindo a diminuir, com os esforços das anteriores direções.

 

  Mais uma vez poucos associados na Assembleia, fala se muito dos assuntos do clube fora do local proprio. Quanto aos novos orgãos sociais do clube, a Dra Silvia Frazão continua como Presidente da Assembleia Geral e Mario Pardal vai ser o Presidente do Conselho Fiscal.

 

 

Jose miguel talaia regressa para a Tesouraria 

 

  Quanto á nova direcão, o Presidente Antonio Sousa tem uma equipa toda nova, da anterior direção ninguem passou para a nova direção. Os Vice Presidente são Sergio Santos e Fernando Barradas, o Tesoureiro é Jose Miguel Talaia. A Secretaria da direcão é Alexandra Lima. Foram eleitos também os Vogais João Bancaleiro, Alexandre Colaço, Marta Almeida, Maria João Barroso e Jose Amtonio Rego.

 

  Os novos Orgãos Sociais tomaram logo de seguida posse, o Presidente Antonio Sousa diz que já estamos atrasados para preparar a nova epoca. Treinador para a equipa senior já existe mas ainda não se pode avançar com nomes. Quanto aos jogadores há uns que saem, mas há outros que vão voltar.Vai ser sempre uma equipa FANTASTICA dentro das possibilidades, disse Antonio Sousa.

 

     

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub