Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA CEDE EMPATE FRENTE AO BARROSENSE, AREPA VENCE E CONTINUA NA FRENTE

 

parece golo, mas não foi

 

 

 

 

 

  Na Murteira, jogou se esta tarde um jogo emotivo entre o laterna vermelha SAMORA CORREIA e o terceiro classificado BARROSENSE. Uma primeira parte em que a equipa visitante esteve mais ofensiva, mas não conseguia demonstrar com golos esse ascendente. Na segunda parte o Samora Correia entrou bem, marcou cedo por Adolfo que aproveitou bem uma desatenção na defensiva contraria . Rui Bento tecnico do Barrosense, a perder teve que arriscar, tirou um defesa reforçou meio campo, mas acabou por ser o Samora a fazer o segundo golo de novo por Adolfo. Estavamos a meio do segundo tempo ainda havia muito tempo para jogar e o Barrosense consegui chegar á igualdade com dois golos de Cococha. No lance so segundo golo, lance discutido ata á linha final, com o capitão do Samora Correia Diogo a ser derrubado ( ou não ) por Cococha, o arbitro deixou seguir a jogada e Cococha acabou por fazer o empate.

 

 

 

 

O GOLO DO EMPATE DO BARROSENSE POR COCOCHA.

 

 

 

arbitro muito contestado, muitos erros.

 

  O empate é o resultado mais justo, mas mais uma vez o Samora Correia tinha o "passaro na mão " e deixou fugir dois pontos, como em Muge na primeira jornada.

 

 

 

a lesão de BARRADAS

 

 

 

  De lamentar a lesão de Barradas, numa jogada com Piri, viril mas sem maldade, que deixou o pé do jogador samorense em mau estado. O jogador samorense foi assistido pelos Bombeiros de Samora Correia e por precaução foi ao Hospital de Vila Franca de Xira, mas nada de grave.

 

 

 

SAMORA FAZ A FESTA, O PIOR VEIO DEPOIS

 

 

 

 

AREPA CONTINUA SÓ COM VITORIAS

 

 

 

 

  A AREPA  na jornada de hoje era para jogar no Vale da Pedra, mas acabou por jogar no Porto Alto, a pedido do adversário houve troca da ordem dos jogos, porque devidos ás chuvas dos ultimos dias o campo do Vale da Pedra ficou em mau estado.

 

  Quanto ao jogo a AREPA dominou, mas o golo esse não aparecia e a equipa estava a ficar nervosa. Finalmente BEBE marcou o golo do triunfo  curto, mas que valeu tres pontos e permite á AREPA  continuar na liderança do campeonato.

 

  

 

17 comentários

Comentar post

Pág. 1/2