27 de Outubro de 2013

 

parece golo, mas não foi

 

 

 

 

 

  Na Murteira, jogou se esta tarde um jogo emotivo entre o laterna vermelha SAMORA CORREIA e o terceiro classificado BARROSENSE. Uma primeira parte em que a equipa visitante esteve mais ofensiva, mas não conseguia demonstrar com golos esse ascendente. Na segunda parte o Samora Correia entrou bem, marcou cedo por Adolfo que aproveitou bem uma desatenção na defensiva contraria . Rui Bento tecnico do Barrosense, a perder teve que arriscar, tirou um defesa reforçou meio campo, mas acabou por ser o Samora a fazer o segundo golo de novo por Adolfo. Estavamos a meio do segundo tempo ainda havia muito tempo para jogar e o Barrosense consegui chegar á igualdade com dois golos de Cococha. No lance so segundo golo, lance discutido ata á linha final, com o capitão do Samora Correia Diogo a ser derrubado ( ou não ) por Cococha, o arbitro deixou seguir a jogada e Cococha acabou por fazer o empate.

 

 

 

 

O GOLO DO EMPATE DO BARROSENSE POR COCOCHA.

 

 

 

arbitro muito contestado, muitos erros.

 

  O empate é o resultado mais justo, mas mais uma vez o Samora Correia tinha o "passaro na mão " e deixou fugir dois pontos, como em Muge na primeira jornada.

 

 

 

a lesão de BARRADAS

 

 

 

  De lamentar a lesão de Barradas, numa jogada com Piri, viril mas sem maldade, que deixou o pé do jogador samorense em mau estado. O jogador samorense foi assistido pelos Bombeiros de Samora Correia e por precaução foi ao Hospital de Vila Franca de Xira, mas nada de grave.

 

 

 

SAMORA FAZ A FESTA, O PIOR VEIO DEPOIS

 

 

 

 

AREPA CONTINUA SÓ COM VITORIAS

 

 

 

 

  A AREPA  na jornada de hoje era para jogar no Vale da Pedra, mas acabou por jogar no Porto Alto, a pedido do adversário houve troca da ordem dos jogos, porque devidos ás chuvas dos ultimos dias o campo do Vale da Pedra ficou em mau estado.

 

  Quanto ao jogo a AREPA dominou, mas o golo esse não aparecia e a equipa estava a ficar nervosa. Finalmente BEBE marcou o golo do triunfo  curto, mas que valeu tres pontos e permite á AREPA  continuar na liderança do campeonato.

 

  

 

PUBLICADO POR samoraemmovimento às 23:48

Alexandre Silva "Xano":
Boa noite Carlos (Piri),

peço desculpa por este reparo mas esta crónica do jogo na minha opinião está uns furos abaixo do expectável, sobretudo para quem viu os 90minutos.
O lance do segundo golo é claramente falta e julgo que quem esteve na Murteira, tanto os apoiantes do GDSC como do Barrosense, teve essa percepção.
Em outras crónicas vi-te fazer análises a árbitros e respectivos desempenhos, não percebo porque não fizeste nesta quando foi daqueles que no mínimo merece uma nota a referir que a prestação foi negativa.
É verdade que o GDSC teve o pássaro na mão e que já houve jogos em que o deixou fugir, mas hoje não foi um desses dias, hoje abriram-nos a mão e obrigaram o nosso pássaro a fugir.

Por várias vezes já defendi este blog em conversas em que os intervenientes afirmavam ser "um blog demasiado tendencioso e não abonar nunca a favor do GDSC", se calhar começo a achar que há uma percentagem de verdade no que afirmam.

Notícias destas em que a análise não é feita no seu todo são ótimas para quem gosta de vir aqui apenas para falar mal do GDSC seus dirigentes, jogadores e etc., mas péssimas para quem como eu, hoje viu todo o trabalho e esforço ser destruído por um erro de arbitragem nítido que ainda colocas em causa estando a escassos metros do lance!

Acho que deves continuar a trabalhar o teu blog como tens vindo a trabalhar, mas fá-lo da maneira mais justa e imparcial possível sem deixar transparecer as cores que defendes seja no desporto, política ou em que tema for.

E atenção que a minha intenção ao demonstrar este "desagrado" não é ser destrutivo, mas sim ajudar-te a melhorar!!!


Cumprimentos,

Xano.
28 de Outubro de 2013 às 01:34

xano
obrigado pelo teu comentario, és dos poucos que dás a cara e se todos o fizessem tudo seria mais facil.
Podes continuar a defender o blog, pois eu tento ser o mais isento possivel, mas como deves compreender nem sempre é facil. No lance que te referes, eu não digo que não foi falta, o arbitro é que deixou seguir e quem manda é ele e deixou seguir a jogada.
Se não tivesse sido golo era mais um erro, dos muitos que a arbitragem cometeu, como deu golo foi polemico. a arbitragem foi pessima, mas os erros não foram sá para um lado, talvez o Samora tenha sido mais prejudicado no compto geral. Tanto erro tecnico, e no disciplinar nem falar o jogo não acabava com 22 jogadores de certeza.
Enfim foi pena os dois perdidos.
Abraço

Carlos Henriques
28 de Outubro de 2013 às 13:34

CLAUDIO:
O SAMORA ESTÁ NO BOM CAMINHO,NUMA SÉRIE FRAQUÍSSIMA,TEM 1 PONTO.
É EVIDENTE,TODO O MUNDO ESTAVA Á ESPERA DISTO.
JOGAM OS FILHOS E OS AMIGOS,FORÇA AREPA,NO PROXIMO JOGO,É MAIS UMA,É SEMPRE A SOMAR.
28 de Outubro de 2013 às 12:53

jose:
eu fui ver o jogo e e pena que a pessoa que fez este comentario diga que aquela entrada foi sem maldade e pena que as pessoas sejam assim
28 de Outubro de 2013 às 17:04

Meu Caro JOSE como sabe JOSE deve ser o nome mais usual em Portugal, caso queira identificar se no seu comentario, poderei explicar lhe o que escrevi.

CARLOS HENRIQUES
SAMORA EM MOVIMENTO
29 de Outubro de 2013 às 00:37

milfontes:
este jogador o ano passado jogava na liga dos últimos,este ano,para nâo estranhar continua a jogar na liga dos últimos,cá te esperamos na barrosa.
28 de Outubro de 2013 às 18:18

Jogador:
Caro Milfontes , tu devias era ter muita calma no teu comentario, 1 o Futebol é um desporto , 2 É PARA SER LEVADO COM DIVERÇÃO e em 3 o jogador que falas é formado no clube, cresceu e acompanhou todos os escalões do clube, se nao tens conhecimento dele questiona a pessoas sobre o proprio, mas nem se devia levar isto para este caminho...(Esquecime que a barrosa teve sempre grandes formaçoes e talentos , e este ano tem uma equipa Senior formada de craques e jogadores formados no clube).. porque é desnecessario, quem tem pensamentos assim é mesmo uma pessoa do Monte! Um Grande Abraço e as melhoras para o Barradas que sempre foi um jogador humilde e capaz!! Obrigado
29 de Outubro de 2013 às 18:11

kiikas:
Não e de bom tom estarem a meter comentários como se fossem pessoas relacionadas a arepa a dizerem mal do desportivo porque as pessoas da arepa só se preocupam com o seu clube e com o trabalho que esta a ser desenvolvido lá e não com as guerras dos outros, logo agradecia que tivessem respeito e se identifiquem. Obrigado.
28 de Outubro de 2013 às 23:58

francisco:
fizeram uma direção á pressa,com as pessoas,que mais criticas faziam,para isto?
aproveitem,porque quando acabar este reinado triste,muito triste,porque pior não pode ser,nunca mais metem cá os pes.
29 de Outubro de 2013 às 12:54

pois e a gente que diz mal do samora mas enquanto anderam la a chupar dinheiro nao dizeram mal mas agora esta tudo mal para essas pessoas e pena essas pessoas nao trabalharem para ajudar o clube mas sim para afundar
29 de Outubro de 2013 às 21:44

HELIO:
AS PESSOAS,QUE TECIAM MAIS COMENTARIOS NEGATIVOS AO GRUPO DESPORTIVO DE SAMORA CORREIA,AGORA ESTÃO A FRENTE DO CLUBE E QUAIS SÃO OS RESULTADOS?
SÃO PESSOAS,QUE NÃO GOSTAM DO CLUBE E NEM SENTEM O CLUBE PORQUE A MAÍORIA NEM CONHECEM A HISTORIA E A MISTICA DO CLUBE,PORQUE CAÍRAM DE PARA-QUEDAS EM SAMORA.
CONSEGUIRAM AFASTAR AS PESSOAS,QUE REALMENTE GOSTAVAM DO CLUBE,COM RESULTADOS PRATICOS E CONSEGUIRAM DESTRUIR TUDO POR COMPLETO.
A NÍVEL DESPORTIVO,É UMA VERGONHA MAS,MAS,MAS,MAS,COMO NÃO CONSEGUIMOS FAZÊR MELHOR,SÓ O FAZIAM AO PÉ DO BAR,AÍ ERAM UNS AUTÊNTICOS CAMPEÔES.
29 de Outubro de 2013 às 15:31

joâo meira:
na verdade,o g.d.samora correia está uma vergonha.
por culpa de quem?nâo há culpados?sâo muitos interesses em jogo.
são amigos,filhos enteados,jogadores que saíram,porque não jogavam e agora regressam porque também nâo jogavam,portanto qual a admiração.
só com uma grande limpeza,para acabar com estes interesses pessoais, é que o grande samora pode regressar aos velhos tempos.
força samora,nâo mereces estas pessoas,que estão á frente do clube.
29 de Outubro de 2013 às 21:15

CALHEIRO:
DOMINGO,JÁ FICAM A 14 PONTOS,CARREGA AREPA.
30 de Outubro de 2013 às 12:47

milfontes:
oh jogador,o comentário nâo foi para o barradas,és pouco inteligente.
já agora as rápidas melhoras ao barradas.para perceberes melhor,digo-te mais uma vêz.o tal jogador,que o ano passado saíu porque nâo jogava,regressou agora,porque continuava a nâo jogar,desta forma e por outras é que temos um ponto
30 de Outubro de 2013 às 18:10

Xano:
Amigo Milfontes,

parece que sabes muito sobre mim (ou pensas que sabes...), lamento desiludir-te mas estás enganado quanto aos motivos da minha saída do GDSC a época passada, mas como me pareces uma pessoa interessada eu passo-te a explicar até porque é público e eu fiz questão de o assumir a toda a gente. Eu saí do GDSC a época passada justificando a todas as pessoas do GDSC que mereciam essa mesma justificação que não ia continuar no clube em 12/13 porque o meu feitio era incompatível com o do treinador Abílio, e sabia que mais cedo ou mais tarde iríamos chocar e iria ter alguma atitude que mancharia a minha imagem num clube que me "criou", que me deu sempre o necessário para fazer o que mais gosto, e onde ao longo dos anos que lá passei aprendi muita coisa e quando digo isto não me refiro só a nível desportivo mas sobretudo pessoal que foi sem dúvida o maior valor que este clube me passou.

Muito certamente não tiveste este tipo de enriquecimento pessoal nos clubes de topo por onde passaste, o que é pena, pois na liga dos últimos sempre tive quem me passasse valores.
Provavelmente és ou foste um jogador acima da média MAS tiveste azar e ou já não jogas ou jogas num clube que antes de lá chegares era liga dos últimos e com a tua chegada o estatuto aumentou, na "minha" liga dos últimos não existem MAS, temos noção daquilo que nunca pudemos ser e consciência daquilo que na realidade somos.

Dizes "desta forma e por outras é que temos um ponto", mas enganaste, tu não tens um ponto de certeza até porque tu não és do Samora, tu és dos Amargos, daqueles que tem algum tipo de revolta e se alimentam a falar mal em blogs de cara tapada, escondido atrás dum nome fictício.

Não vou alimentar mais esta conversa porque a minha intenção inicialmente não era esta, despeço-me e faço-te um convite MILFONTES, tu sabes quem eu sou, vem ter comigo, identifica-te, falamos numa boa e quem sabe ainda te dou boleia para um treino e vens nos ajudar e aí sim podes comentar aqui como alguém do Samora e melhor ainda, alguém que contribui!!!


Cumprimentos a todos,

Xano

31 de Outubro de 2013 às 00:32

QUEM SOMOS

VER PERFIL

SEGUIR PERFIL

3 seguidores
PESQUISAR
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

18


28
31


ARQUIVOS
2019:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2018:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2017:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2016:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2015:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2014:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2013:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2012:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2011:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2008:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


tags

todas as tags

blogs SAPO