Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA E AREPA DIZEM ADEUS Á TAÇA RIBATEJO.

 

  SAMORA E AREPA foram eliminados da Taça Ribatejo, nos jogos de hoje a equipa da AREPA esteve a vencer na Chamusca, mas a equipa local deu a volta ao marcador vencendo por 3-2. um empate apenas foi o saldo da equipa do Porto Alto, nos tres jogos desta primeira fase da Prova .

 

 

  Quanto ao Samora Correia, caso vencesse em Almeirim seguia em frente na competição e ao intervalo já vencia por 2-0  e tudo indicava que iria conseguir o seu objetivo, Mas ainda faltavam 45 minutos e tudo mudou na segunda parte, a equipa do União esteve melhor e conseguiu empatar o encontro, perante um Samora que não se encontrou, deixando fugir a vitoria.

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 12.01.2014

    Senhor Joao verdade agora e que estou a ver que voce nao gosta mas e de samora se calhar deve ser daqueles que gostava do samora mas era para ir la se aproveitar deia a cara e deixe desta brincadeira de palavras aqui na net se tem alguma coisa a dizer deia a cara deixe de ser criança.Aliais voce nao e o culpado ,culpado e a pessoa que toma conta deste blog porque isto deveria ser um blog de desporto e nao de cusquice mas enfim e assim que as pessoas gostam ....
  • Imagem de perfil

    samoraemmovimento 12.01.2014

    Meu Caro ANONIMO DESCONHECIDO voce nao é coerente com o que diz, então critica o JOAOVERDADE porque não dá a cara e voce QUEM É ?
    o BLOG não é de cusquice, nem é de desporto é de tudo aquilo que se faz em Samora, os comentarios anonimos que os leitores fazem, não se identificando. O responsavel do blog publica os comentarios anonimos desde que eles nao ofendam outras pessoas e possam contribuir para algo de positivo, já neguei inumeros comentaros que ofendiam pessoas.
    Portanto meu caro ANONIMO não culpe o responsavel do blog, pela pessima imagem que estão a dar do GDSC, se gostam do clube apareçam nas alturas certas, nas assembleias do clube, porque Todos são poucos para ajudar o clube
    Já agora para o seu proximo comentario, seja Coerente consigo mesmo e identifuque se.

    CARLOS HENRIQUES
    SAMORA EM MOVIMENTO
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub