Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA E AREPA DIZEM ADEUS Á TAÇA RIBATEJO.

 

  SAMORA E AREPA foram eliminados da Taça Ribatejo, nos jogos de hoje a equipa da AREPA esteve a vencer na Chamusca, mas a equipa local deu a volta ao marcador vencendo por 3-2. um empate apenas foi o saldo da equipa do Porto Alto, nos tres jogos desta primeira fase da Prova .

 

 

  Quanto ao Samora Correia, caso vencesse em Almeirim seguia em frente na competição e ao intervalo já vencia por 2-0  e tudo indicava que iria conseguir o seu objetivo, Mas ainda faltavam 45 minutos e tudo mudou na segunda parte, a equipa do União esteve melhor e conseguiu empatar o encontro, perante um Samora que não se encontrou, deixando fugir a vitoria.

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 10.01.2014

    Senhor joao verdade de verdade nao tem nada so se for de nome nem isso voce tem no nome mas enfim .A certas pessoas que a vida que tem nao chega para ocupar as suas vidas o que fazem dizer mal dos outros mas enfim .Mas fazer melhor aonde estao essas pessoas nao ha certo nao e senhor Joao .Se for homem deira a cara porque e feio dizer mal nas costas, seja homem .A respeito da senhora da roupa nao falem sei saber nao foi o samora que a mandou embora mas sim a senhora veio pedir para sair .
  • Sem imagem de perfil

    araujo 12.01.2014

    parabéns ao sr. Carlos luis lopes pelo seu progama fora das quatro linhas sem duvida um dos melhores senão o melhor desta radio chinesa: gostava que o sr, um dia se fosse possível entrivesta^-sse o antigo tesoureiro homem de confiança do sousa .
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub