Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

NASC PERDE EM S.JOAO DA MADEIRA

  

  A equipa de Andebol Senior do NASC Nucleo de Andebol de Samora Correia, perdeu na sua deslocação a S.João da Madeira, frente ao Sanjoanense, por 28-31, num jogo muito dificil, frente a uma equipa muito agressiva fisicamente e com uma arbitragem  irregular na segunda parte.

  O jogo contou para a 4ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão Zona Centro.

 

O jogo visto pelo Treinador Chico Zé:

 

NASC continua sem vencer!

Frente á equipa da SANJOANENSE a nossa equipa viu fugir a vitória.

A intranquilidade e um conjunto de erros sucessivos fizeram gorar essa oportunidade. 

Com uma primeira parte a muito bom nível e com uma arbitragem ao mesmo nível as equipas foram para o descanso empatadas a 15 golos.

No reatar da partida a nossa equipa continuou a bom nível, pecando por alguns erros de finalização, provocados por alguma ansiedade e algumas perdas de bola, provocadas pela equipa adversária. Estes lances, muitos deles violentamente provocados pelo adversário com a dupla de arbitragem a permitir e a errar, coisa que não tinha acontecido na primeira parte. Foi estranho ver a jovem dupla vinda de Braga com uma postura muito firme  a bem avaliar todos os lances e a aplicar correctamente as respectivas sanções disciplinares, na segunda parte a penalizar maioritariamente a nossa equipa e permitir que o jogo se encaminhasse para essa violência atrás referida.

Mesmo assim com todas essas contrariedades era possível vencer, mas com todo esse desgaste físico e psicológico tal não foi possível.

Com o resultado final de 31-28, provou o NASC ser uma equipa que dificilmente vende uma derrota.

Uma nota para as nossas 3 adeptas que se disponibilizaram a acompanhar a apoiar a equipa a São João da Madeira. Anabela, Filipa Nobre e Joana o nosso muito obrigado, é muito importante o vosso apoio.

No próximo sábado dia 11, pelas 18 horas, defrontam-se NASC e Ac. de Viseu, esperando todo o apoio do nosso público, nesse que vai ser um importante jogo para a nossa equipa.

 

Francisco Sousa

       5-10-2008