Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

EMOÇÃO NAS FONTAINHAS COM AREPA A VENCER O PEGO

   

   A equipa senior da AREPA, somou mais tres pontos no Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol Santarem.

  Foi uma partida em que a incerteza no resultado foi uma constante, a AREPA esteve a ganhar, esteve a perder e acabou por vencer. Uma chuva forte caiu na primeira hora de jogo, tornando o relvado pesado e dificultando e muito a tarefa dos jogadores, que não podiam jogar junto ao solo, jogando - se muito pelo ar, pois a bola prendia muito nas poças de agua.

  A AREPA marcou cedo, por Bock, que apos a marcação de um livre, para o interior da area, a bola, no meio da confusão e da agua, acabou por ficar á sua mercê e ele não desperdiçou a primeira oportunidade. A chuva continuava a cair forte e só abrandou já perto do intervalo, altura em que a equipa do Pego, consegui dar a volta ao marcador, com golos aos 32 minutos, o empate, após falha da defensiva local e o 2-1 para o Pego, já nos descontos da primeira parte num livre directo que traiu o guardião Brandão.

  Na segunda parte, Kikas fez entrar dois avançados Cococha e Camião, para reforçar o seu ataque e consegui dar a volta ao marcador, PAIVA empatou e COCOCHA mais uma vez acabou por marcar o golo da vitória, estava de novo a AREPA em vantagem, nova reviravolta no marcador.

  Foi uma partida muito dificil para os jogadores, com uma vitória justa da AREPA,  com uma boa arbitragem de Ernesto Fernandes.

 

No final da partida o treinador KIKAS estava satisfeito: Partida muito dificil, dado ás condições climatéricas, começámos bem, depois quebrámos um pouco, na segunda parte fiz entrar dois jogadores frescos e conseguimos dar a volta.